Duo de Sombras Mineralize da MAC

22 Jun

Olá Meninas!!

Hoje  vou comentar  e  deixar a dica  de um duo de sombras que está fazendo maior sucesso: o Duo de Sombras Mineralize da MAC. Então meninas , eu adquiri ele no início do ano, e estou adorando!!!

Sua fórmula é mineral, ou seja, utiliza ingredientes extraídos do solo como óxido de zinco, óxido de ferro , mica e ultramarino, desprovidos de compostos químicos, teoricamente. Portanto, não agride a pele, e é uma ótima opção para peles muito sensíveis ou alérgicas a certos componentes químicos das maquiagens convencionais. Tem uma textura mais fácil de espalhar, mas deve-se tomar cuidado para não ficar acumulado em certas regiões do rosto, marcando rugas . Além disso diminuem oleosidade e não obstrui os poros. Legal, neh?

Depois de um simples review sobre maquiagens minerais, volto a falar sobre meu duo da MAC. Adquiri duas composições. Confiram: esse é o Fresh e Mint

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escolhi a  Joy e Laughter  e fiz um make no olho para vocês conferirem!

A make fica um arraso, porque as sombras tem um pigmento magnífico, bem cintilantes e fixam muito bem. A textura é outro ponto positivo , porque é super macia, fácil de aplicar e de esfumar. As duas cores que compõem o duo, podem ser usadas separadamente, isoladas , ou com outras sombras ou manter a proposta do produto que é usá-las juntas. Apenas o preço que não agrada muito , pois aqui no Brasil custa R$:99,00 ;((.

Eu estou de olho nesta roxa com cobre , linda!!! Olhem outras composições!

Não posso esquecer de falar que há os duos de sombras da Linha Una Alta Cintilância, da Natura, que possuem cores fantásticas também, mas a pigmentação deixa a desejar. Provei uma das combinações , que uma revendedora me apresentou, fiquei bem decepcionada! O brilho não é tão intenso assim, e o pigmento das sombras custa fixar na sua pele! Você acaba precisando passar uma grande quantidade pra ter uma cor razoável! Se alguém teve alguma impressão diferente da minha ,por favor, deixe sua opinião!!! Talvez a fixação ou o brilho possam variar conforme a cor escolhida! Preço: R$: 52,00.

Segue as cores que a Natura disponibiliza:

Gostaram?  Não deixem de comentar, nos sigam no Twitter e curtam nossa página  no Facebook!

Beijinhos!

Muni

6 Respostas to “Duo de Sombras Mineralize da MAC”

  1. Juliana 22 de Junho de 2012 às 8:37 AM #

    Eu tenho o duo de sombras da natura, e realmente deixa a desejar… não recomendo. Mas as da Mac parecem muito boas, mesmo que custem um pouco mais, por um produto de qualidade tão superior e que não vai se acabar tão rápido, acho que vale a pena!

  2. Maria Paula 22 de Junho de 2012 às 10:05 AM #

    Adoreiiiiii a sombra q vc usou no seu olho! Quero um duo desse pra mim!

  3. Luiza 22 de Junho de 2012 às 11:21 AM #

    Oi amei a dica ! Pena q e meio carinho! Mas parece muito boa,mesmo! Eu tenho natura e acho que nao pignenta ben mesmo!

  4. Sâmia 22 de Junho de 2012 às 12:07 PM #

    Nossa, q cores lindas..
    adoro esses produtos mineralize, uso pó assim…
    o pó que eu uso é da Artdeco, marca número 1 na Alemanha em maquiagem.
    Mto bom, n fica aquele aspecto oleoso. #Recomendo
    beijooos

  5. Re 22 de Junho de 2012 às 3:57 PM #

    quero todossssss!!!!!
    escuiiite, ponha fotinhos maiores pra gente ver melhor!! tem como??
    adorei a sua make!!!!!
    beijosssss

  6. Chris 26 de Junho de 2012 às 6:10 PM #

    Show essas sombras! Ja vi em uma amiga, fica bem linda!!! Bjos…

Deixe uma Resposta

