Penteados com franja!!!!!!!

28 Jun

Oi, Meninas? Tudo bem?

Bom, todas vocês têm acompanhado que estou na “vibe franja” e estava eu pensando, cá com meus botões, que agora que investi neste corte, poucas opções de penteados me restam. Então, decidi pesquisar o que me resta e descobri que estava errada, queridas. Para as franjudas, não resta apenas o visual chapado.

Vários penteados são possíveis e trago alguns para vocês também se espelharem e, digo mais, eles não servem só para quem tem franja.  Começo com o tradicional rabo de cavalo, que fica um charme.

Sempre achei o coque tão elegante, tão Jackie Kennedy . Ele pode ser um pouco mais preso ou um pouco mais solto, dando um ar de descontração. Ele mais alto também fica SUPER in.

Também fica uma gracinha esse penteado da Penélope Cruz. Não parece uma menininha dos anos 60? Super inspirador. É um rabo de cavalo embutido.

Mas, se chegar aquela hora: Ai que saco dessa franja! “Calma, calma, não criemos pânico”. Você sempre pode fazer a Angelina Jolie. A Musa puxou a franja e as laterais para trás, fez um topete mais alto, enrolou um pouco os cabelos para dar aquele volume e VOILÁ. Ficou linda e com um marido MARA do lado!

Não gostou? Ainda tem outras opções. Você pode investir nas faixinhas, tanto com ele preso, quanto solto.

A última opção é amiga das que estão sempre com pressa. É só puxar a franja para trás, dá uma bagunçada no cabelo e fazer carão.

E para vocês, meninas? Qual o melhor penteado?

Bjuxx

Gabi

Anúncios

2 Respostas to “Penteados com franja!!!!!!!”

  1. Juliana 29 de Junho de 2012 às 8:50 AM #

    … não consigo escolher só um deles… a angelina pode aparecer até com feijão no dente que ainda continua maravilhosa!!! A última opçào me pareceu bem mais a minha cara!! rsrsrsrs!! Fora a parte de fazer carão… mas isso posso aprender tambem!!! hehehe!! Bjo Meninas!!

  2. Talita 29 de Junho de 2012 às 7:03 PM #

    O penteado com franja é muitoooo lindo, o problema é que depende também do tamanho da franja e do seu corte de cabelo né… eu adoro usar tiaras, fivelas no cabelo… e com a franja dá para dar até uma diferenciada puxando e prendendo ela para trás…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: