Printed Leggings

11 Jul

Olá meninas, 1167623_65552252.jpg (368×220)

As printed leggings, essas calças estampadas invadiram o cenário fashion. O que é eu acho maravilho, pois sai da mesmice das calças lisas e inverte a atenção para a porção inferior.

As calças estampadas são criadas em diversas estampas das mais ousadas às mais discretas e combinam com todos os estilos, além de serem super confortáveis. Elas são encontradas em diversos tecidos, desde alfaiataria a leggings de ginástica.

Quem tem medo de errar e receio de ousar pode começar com estampas mais leves e cores mais discretas ou a básica de fundo preto apenas com alguns detalhes. Se você não tem medo de ousar experimente usá-la com “snecker” –os tênis super transados com salto. Eles ficam perfeitos com as printed leggings, compondo um look tanto diurno, quanto noturno.

Para as baixinhas e com pernas grossas, optem por uma calça com fundo escuro e combine-a com sapatos bem altos.

A boa notícia é que as calças estampadas vêm com tudo para o próximo verão.

Image

A marca catarinense Labellamafia tem ganhado destaque com suas printed leggings com estampas rock’n roll e tatto wear.

Preço: R$139,60. Loja online: http://www.labellamafia.com.br

Image

A mesma legging compondo looks de estilos diferentes.

ImageImageImage

Diversas estampas: animal print, florais…

Image

Famosas que aderiram a essa tendência.

Image

Como usar e abusar das leggings.

O que acharam dessa tendência?

beijos
Sami

17 Respostas to “Printed Leggings”

  1. Muna 11 de Julho de 2012 às 7:13 AM #

    Quero uma pra mim:)))))

    • Alice 11 de Julho de 2012 às 9:10 AM #

      Qual o modelo que vc gostou mais? Acho que a de oncinha em vc vai ficar perfeita. bjs

    • Sâmia Jantsk 11 de Julho de 2012 às 11:30 AM #

      Muna,
      aquelas da Labellamafia iam ficar lindas em vc…
      tem uma loja no shopping palladium.
      beijooos

  2. Alice 11 de Julho de 2012 às 9:09 AM #

    Lindas, mas será que as que tem mais de 50 podem usar?

    • Sâmia Jantsk 11 de Julho de 2012 às 11:31 AM #

      Mami,
      podem sim! Com uma blusinha mais compridinha…
      fica bem legal…

  3. Muns 11 de Julho de 2012 às 10:05 AM #

    Gostei de todas, mas como tenho pernas grossas e quadril largo, tenho q usar tons mais discretos ! Alice vc e super jovem! Da pra usar sim!

  4. Juliana 11 de Julho de 2012 às 10:36 AM #

    Adorei!! Muito legal!! Sào lindas, dá pra se divertir um monte com elas!! Combinar com “n” blusas e sapatos!! Ótimo Sami!! Bjocas!

    • Sâmia Jantsk 11 de Julho de 2012 às 11:33 AM #

      Isso msm Ju,
      são várias opções p nos divertimos…
      beijos

  5. Dani 11 de Julho de 2012 às 10:49 AM #

    Já quero uma pra mim! com salto o look ficou maravilhoso!!!
    Como a Juliana disse, dá pra se divertir com elas 😉 Acho que a tendência pega.
    Beijos

    • Sâmia Jantsk 11 de Julho de 2012 às 11:32 AM #

      Dani,
      acho q essa moda veio p ficar msm…
      pela praticidade e opções q elas oferecem né!!
      beijoos

  6. Muna 11 de Julho de 2012 às 10:59 AM #

    Entao Alice, como tenho pernas grossas e quadril largo, nao posso abusar muito de estampas! Mas vale a pena pegar uns tons mais neutros e provar pra ver! Muito legal Samiii!

  7. Re 11 de Julho de 2012 às 12:29 PM #

    Adorei…adoro uma legging. Fiquei com vontade de ter umaS no guarda roupa!!!

  8. Talita 11 de Julho de 2012 às 6:02 PM #

    Eu já tenho uma de oncinha!!! Fiquei com vontade de adquirir umas mais coloridas!!! hehehehe adoroooo legging… sempre uso a legging estampada com uma blusa lisa para não errar e exagerar… adorei os looks…

  9. Ana 11 de Julho de 2012 às 7:32 PM #

    Amooooo!!!! Tenho uma de cobra, e acho que fica um arrasoo!! Só, saber usar!

  10. Estevan Jantsk 11 de Julho de 2012 às 10:12 PM #

    Irmããã! =)!
    Po, adoro mulher estilosa e com certeza esse tipo de calça da um “ar” muito bonito nas mulheres huhuhuhu!
    Óbvio que tem casos e casos hehe, na minha visão, não são todas que ficam bacana hahahaha, acho que ajuda ter um corpinho fitness e tals =)!

    Beijooos!

  11. Chris 17 de Julho de 2012 às 11:50 AM #

    Adorei!!! Só tem que saber combianr hein…

  12. Gracy Carla França 17 de Julho de 2012 às 10:28 PM #

    amo leggings, só tem que cuidar do tecido para ficar bem encorpado..

Deixe uma Resposta

