O que usar com sneakers!

21 Jul

Ola, chicas!!!!!!!!!!!!!

Inspirada nos meus sneakers novos, decidi postar alguns looks que podem ser arrematados com os queridinhos tênis de salto. Seja no inverno ou no verão, esses tênis podem ser a peça coringa do seu guarda-roupa.

Para quem está para os lados sulistas, sabe bem o frio que está fazendo por aqui. Então o que vocês acham desses looks mais causais para essa época?

 

 

 

 

 

Até as grávidas ficam uma fofura com os sneakers.

 

Para quem está nas bandas quentes do nosso país, não ache que os sneakers não funcionam. Pelo contrário, eles ficam um LUXO com as peças menores do verão.

 

 

 

 

 

Mas, se você acha que os sneakers são calçados muito grosseiros, ou que eles não fazem seu estilo, mas curtiram os looks que trouxe aqui, tenho uma sugestão: vocês podem substituí-los pelas ankles boots sem salto.

 

 

Ah, no meu último post me perguntaram sobre onde comprei meus sneakers, então segue o contato do meu vendedor do EBAY:

http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220998819298&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123

Bjus meninas!

 

 

 

7 Respostas to “O que usar com sneakers!”

  1. Leticia 22 de Julho de 2012 às 9:55 AM #

    Lindissimos! Da ate vontade de ter um!!

  2. Jully 22 de Julho de 2012 às 11:39 AM #

    Os Looks são maravilhosos, o problema é o sneaker!! Não consigo me acostumar com ele, parece que deixa seu pé enorme…e o pior, é tão passageiro, que dá um pouco de dó de gastar nisso!! No verão pode usar, mas e o calor nos pés???
    Eu prefiro as botinhas de cano baixo, acho mais elegantes…! E como sou baixinha, não sei se ficaria legal, parece que aumentaria mais o tamanho dos meus pés e me achataria! Não sou adepta a esta moda, mas pra quem gosta, vá em frente!! Somos livres pra gostar do que quiser! bjos!

  3. Talita 22 de Julho de 2012 às 12:48 PM #

    Luxo total Gabi… aqui no Rio as vitrines estão repletas deles… todas as cores… acho muito estilo….

  4. Gabie Pereira 22 de Julho de 2012 às 7:51 PM #

    sem falar que deve ser muito confortável amei *-*

  5. Sâmia Jantsk 23 de Julho de 2012 às 12:00 AM #

    Gubri,
    mto legaaal as dicas… sneaker é mara!!! adorooo.
    beijoos

  6. Flavia 23 de Julho de 2012 às 8:23 AM #

    Acho legal, mas nao usaria! Prefiro as boots! Bjos

  7. Re 23 de Julho de 2012 às 8:02 PM #

    Adorei os looks…ja os sneakers :S
    Acho muito estranho! Pra mim, tenis é tenis!!! E eu adoro tenis…sem salto!!!
    beijinhossss

Deixe uma Resposta

