Saia mullet

25 Jul

Olá meninas,Image

A saia mullet é de modelagem mais curta na frente e aparenta uma cauda na parte de trás. A expressão “mullet” ficou conhecida em meados da década de 1980, quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica.

Além das saias, o corte mullet pode ser conferido em vestidos e blusas. Apesar de ser uma peça bem versátil e elegante, ainda tem muita mulher receosa de usá-la no dia-a-dia.

Por bem ou por mal, a saia mullet caiu de vez no radar fashion. Aí vão alguns looks para vocês se inspirararem:

Image                                                                              Crédito: Google Images

Image                                                                            Crédito: Google Images

Image

                                                                      Crédito: Google Images

Image

                                                                      Crédito: Google Images

ImageAs “mullet” estão muito frequentes no tapete vermelho. Crédito: Google Images

E aí? Quem vai aderir?

beijos
Sami

19 Respostas to “Saia mullet”

  1. Natan de Oliveira 25 de Julho de 2012 às 1:55 AM #

    Entenderam né? Dica de quem sabe! Mandando bem sempre Saaami

    • Sâmia Jantsk 25 de Julho de 2012 às 9:41 AM #

      Natan qrido,
      obrigada.. apareça no blog sempre!
      beijos

  2. Muna 25 de Julho de 2012 às 8:29 AM #

    Adorei o estilo na forma de vestido de gala!

  3. Talita 25 de Julho de 2012 às 9:09 AM #

    Eee Sami!! Eu gosto desse tipo de saia!! Usaria sim!! Uma época estava bem em alta nos vestidos sociais agora me parece que esta invadindo as ruas com o estilo do dia a dia!! Já vi usa-las até com Os famosos sneakers da gabi! Hehehe bjooooo

  4. Sâmia Jantsk 25 de Julho de 2012 às 9:42 AM #

    É meninas, as mullets estão c tdo…
    bem legal msm… desde produções do dia a dia até vestidos de festas…
    beijos

  5. Sâmia Jantsk 25 de Julho de 2012 às 9:44 AM #

    É meninas, as mullets chegaram c tdo e em vários estilos…
    eu acho ótimo essa possibilidade.
    beijoos

  6. Dani 25 de Julho de 2012 às 10:43 AM #

    Tá aí uma tendência que não me chamou pelo nome… O primeiro look tá lindo!!! mas no geral não curto muito não. Acho que “na vida real” a mulher que tem que ter muito estilo pra poder segurar esse look…hehehe. beijoss!!!

    • Sâmia Jantsk 26 de Julho de 2012 às 6:27 PM #

      Dani,
      eu acho q vc ficaria linda numa saia dessas… =)
      beijos

  7. Gabi 25 de Julho de 2012 às 12:09 PM #

    Lindassss! Já estou preparando meu vestido mullet para o casamento da queridona da Keity Fran!

    • Sâmia Jantsk 26 de Julho de 2012 às 6:24 PM #

      Gubri,
      ainda nem pensei no modelito p csamento da Keity x malandrex!!!
      hahahaha, beijooos

  8. Gracy Carla França 25 de Julho de 2012 às 12:48 PM #

    A mulher fica com bastante estilo

  9. Re 25 de Julho de 2012 às 2:28 PM #

    Eu adoro!!!!! Acho lindo!!!!! Menos nos cabelos dos meninos!!! kkkk
    Se eu contar que eu tenho uma saia assim, que eu comprei há uns 10 anos (pra nao dizer mais :S), vc acredita?! Ela é linda…usei um monte na época. Só nao sei se ainda sirvo no modelito!!
    beijinhosss

  10. Paula 26 de Julho de 2012 às 11:58 AM #

    Eu acho linda a saia mullet.. super estilosa…!!!!!
    Nega parabéns pelo post… Beijosss!!!

  11. Caroll 26 de Julho de 2012 às 2:17 PM #

    adoreiiiiiiiiiii o modelito do tapete vermelho hahahahaa ! vou aderir no proximo evento de gala hahahaha … beijos Sami! ahasougata

    • Sâmia Jantsk 26 de Julho de 2012 às 6:25 PM #

      Legal né!!! super glamour. ahahaha
      acho q vc deve aderir msm… mas no seu cso, tinha q ser uma coisa mais country, mais campestre… ahahahahaha se é q vc me entende!!! beijoos gata

  12. Alice 28 de Julho de 2012 às 6:25 PM #

    Quero uma, mas precisa ser daquela que fica comprida na frente. Sabe qual? Me ajuda a comprar uma? Vamos?

  13. Chris 30 de Julho de 2012 às 9:28 PM #

    Os vestidos de gala arrasaram! Gostei bastante!

Deixe uma Resposta

