Anéis de falange!!!!

8 Ago

Oi, meninas. Tudo bem?

Estava navegando esses dias o site da Revista Gloss e notei em algumas fotos um anéis super fininhos nas modelos e fui atrás para descobrir essa tendência. Descobri, então, os fofos dos anéis de falange.

Esses anéis são mais fininhos, são super delicados, e devem ser usados nas falanges dos dedos. O legal é fazer um mix entre os maxi anéis e os anéis de falange. Dão um charme a mais na produção. Concordam?

Enquanto algumas apostam nos anéis mais fininhos, já tem um grupinho se garantindo também nos maxi anéis de falange.

Na minha humilde opinião eles perdem um pouco a finalidade. Ficam muito grosseiros. Mas…tem quem goste.

Dei uma volta pelo centro de Curitiba e não foi tão fácil assim encontrar esses anéis. Uma ideia é procurar pelas lojinhas onlines super descoladas. Fiz um levantamento de algumas que podem ajudar vocês, caso tenham se apaixonado por esses anéis.

1. Serendi Pity Acessórios

2. Amo Muito

3. Ligada na moda

4. Mi Sofia

5. Badulakit

6. Badulakit

Outra solução, caso você tenha medo de compras onlines, é comprar anéis de tamanho infantil (números 5 ou 6). Se você ou sua mãe tiver algum guardado da sua infância, já tira ele do armário e começa a usar na falange.

E aí? Curtiram? Eu curti!

Bjus

Gabi

9 Respostas to “Anéis de falange!!!!”

  1. Talita 8 de Agosto de 2012 às 10:30 PM #

    Fofissimo Gabi!!! Eu curti!! Prefiro os mais fininhos… esse com lacinhos esta uma graça!! Tem um da prata fina que vc compra um kit com 3 aneis de falange… e usa os tres juntos em dedos consecutivos… acho muito lindo…

  2. Flavia 9 de Agosto de 2012 às 9:40 AM #

    Acho legal…mas não sei se usaria! Talvez os de lacinhos!!!

  3. Larissa! 9 de Agosto de 2012 às 9:45 AM #

    Achei bem legal o post!! Mas tenho uma duvida: Será que não atrapalha os movimentos dos dedos??

    • elaeminhamenina 9 de Agosto de 2012 às 9:49 AM #

      Oi, Larissa! Se você comprar um que fique justinho no seu dedo, não atrapalha não. O problema é se você garantir um mais folgadinho.bj

  4. Re 9 de Agosto de 2012 às 10:06 AM #

    adorei os fininhos!!!
    pra mim deve ser super facil…nem preciso de tamanho infantil!! com meus super dedinhos tamanho 25, qualquer anel 17 deve ficar bom!!!
    Alias, acho que resolve os meus problemas para encontrar aneis!! ja que nao servem no dedo, uso na pontinha!!! kkk

  5. Sâmia Jantsk 9 de Agosto de 2012 às 12:03 PM #

    Ai que graça esses anéis.
    os fininhos eu achei mais legais… adorei! beijos

  6. Chris 9 de Agosto de 2012 às 12:37 PM #

    Curti sim!! Muitos fofos! Confesso que dessa moda ainda não tiha observado! Valeu!!

  7. Juliana 10 de Agosto de 2012 às 8:49 AM #

    Muito lindinho!!

  8. Alice Helena 12 de Agosto de 2012 às 9:58 AM #

    Não tenho nenhum desses ainda. IDEIA: “ela é minha menina”, que tal sortear um desses?

Deixe uma Resposta

