Alerta de tendência: Bustiê!

10 Set

Oi, meninas. Tudo bem?

Para quem acompanhou a Fashion Rio desse ano, que trouxe as próximas referências do verão 2013, percebeu uma coisa: o bustiê vem com tudo.

Desfile TNG na Fashion Rio

Os bustiês, aqueles tops com aparência de lingerie, já fizeram sucesso em épocas passadas, mas prometem voltar a fazer a cabeça da mulherada. Na verdade, para quem acompanha as revistas de moda e já foi dar aquela conferida na coleção verão das lojas já percebeu que eles já estão nas araras. Já vi as peças na Riachuelo, Farm e Coca Cola Clothing.

Apesar de não ser uma peça muito democrática, já que não fica muito legal para quem tem seios muito fartos (pode ficar vulgar), pode ser uma peça super elegante. É legal combiná-lo com calças ou saias de cintura mais alta. O ideal é evitar mostrar o umbigo, para não correr o risco de cair da vulgaridade. Com as peças de cintura alta, o bustiê mostra apenas uns centímetros da barriga. Com saias longas e rodadas ele também fica um luxo.

Mas, para quem não se sente confortável com a barriga aparecendo, pode escolher um bustiê mais comprido e usá-lo por dentro da peça de baixo.

E, ai? Vão aderir a essa moda? Eu curti e já vou garantir o meu!

Bjus, girls!

Gabi

8 Respostas to “Alerta de tendência: Bustiê!”

  1. Sâmia Jantsk 10 de Setembro de 2012 às 12:42 AM #

    Gubri,
    q legal… eu já qro um. Vou caprichar nos abdominais. ahahaha
    beijos

  2. Jully 10 de Setembro de 2012 às 8:40 AM #

    Nao gosto muito! Acho meio estranho parece top de academia!

  3. Muna 10 de Setembro de 2012 às 8:52 AM #

    Gente….nao consigo me adaptar a esses busties! So se for usado com alguma peca cintura alta, sem mostrar a barriga, ai acho legal! Caso contrario nao usaria! Nao consigo achar bonito nem elegante! A moda tem destas neh?

  4. Luiza 10 de Setembro de 2012 às 12:07 PM #

    Acho legal! Mas tem q ter um corpao! So nao curto a barriga de fora! A roupa da Sabrina ta linda!,bj

  5. Fernanda Loper Correa 10 de Setembro de 2012 às 12:18 PM #

    Aiai…preciso perder uns 10 kg pra usar.

  6. Re 11 de Setembro de 2012 às 3:10 PM #

    a minha irma ai do comentario de cima ja usou muuito!! Era da epoca dela…kkkk
    mas eu, perticularmente, nao gosto.

  7. Chris 12 de Setembro de 2012 às 12:16 PM #

    Aff… Haja abdominais!!!! rss

  8. Gracy Carla França 15 de Setembro de 2012 às 7:31 PM #

    para quem está na boa forma.. kkkk

Deixe uma Resposta

