Alpargatas!

10 Out

Olá meninas,

A Alpargata é um calçado feito de corda e tecido. São simples, lindas e mega confortáveis. Sensação há anos na Argentina, Uruguai e Rio Grande do Sul, a preços ínfimos. Na Argentina, por exemplo, elas custam em média: 10 pesos (aproximadamente R$5,00) e no Rio Grande do Sul R$50,00.

Elas são ótimas alternativas para o verão, pois é fácil montar um look com calças jeans, com shortinho, de vestido, de saia longa. Mas também para os dias mais fresquinhos!

Várias marcas já lançaram seus modelos para esse verão, entre elas Arezzo, Kafé Acessórios, Moleca, Schutz, Picadilly, Havaianas, Miezko… Inspire-se:

Image

Image

Os preços podem sofrer variações. Crédito: Google Images

Image

Image

 Crédito: Google Images

Image

 Foto: Divulgação FARM com Alpargatas

O que acharam?

Beijos

Sami

4 Respostas to “Alpargatas!”

  1. Talita 10 de Outubro de 2012 às 4:52 AM #

    Aii meninas… Essa moda não me pega!! Até q elas ficaram mais bonitinhas, coloridas, estampadas e além de ser super confortáveis!! Mas eu realmente não consigo usar!! Qdo olho para elas já me vem na cabeça aquelas alpargatas clássicas, azul marinho, vermelho e branco, e ainda meu pai que êh gaúcho usava qdo eu era pequena!! Hehehe

    • Sâmia Jantsk 10 de Outubro de 2012 às 4:37 PM #

      Talita,
      dei risada com seu coment… realmente, lembrar do pai usando alpargatas n é lá mto sexy! ahahahahha e Muni, deve ser linda dourada. Beijooos meninas

  2. Muna 10 de Outubro de 2012 às 9:40 AM #

    Olha nao e nenhum calcado belo, mas super confortavel e cai muito bem no Verao! Ja comprei um pra mim na America…rs….douradinho…fofo…e uma delicia de usar! Beijos

  3. Re 10 de Outubro de 2012 às 9:13 PM #

    acho super legal…no pe dos outros. Acho que no meu pequeno pe nao combina. Talvez seja por causa de seu pequeno tamanho 40!!! Ai fica parecendo uma prancha ao inves de um sapato nos pes!

Deixe uma Resposta

