Calçados peculiares

12 Out

Olá garotas , tudo bem?

Recentemente, há 1 semana, fiz uma viagem ao USA , e ao longo dos meus posts eu vou trazendo as novidades que vi por lá  para vocês ficarem por dentro. Hoje irei falar um pouquinho dos calçados que estão bombando por aquelas bandas . Tirei foto de algumas vitrines bem peculiares  e vou mostrá-las a vocês! Como eles estão no Outono, alguns calçados são específicos da estação vigente e do inverno, mas que provavelmente seja moda por aqui no Outono/ Inverno 2013 . E alguns outros sapatos são de uso em qualquer estação! Vocês vem comigo?

Percebi que os spikes e os brilhos nos sapatos estão com tudo, principalmente nas botas.  Esta bota por exemplo achei super diferente e tirei foto para trazer para vocês!  E não foi em apenas uma loja que encontrei este modelo, ele se repetiu em algumas vitrines.

Como vocês podem ver tem  aplicações de strass no salto e toda a bota é  trabalhada! Acho que na foto não ficou muito visível, mas  o cano é sustentado apenas pela aplicação das flores então em áreas que não tem a aplicação fica a própria pele da perna  aparecendo. É  uma bota total noite, para uma roupa bem discreta. Como vocês podem ver ao redor da bota, todos os outros calçados, seguem a mesma linha de brilho e aplicações. A minha opinião?   Achei muita informação em uma peça só, mas como tudo neste mundo, a quem goste.

Outra sapato ,estilo Peep Toe,  que está em várias vitrines  e  nos pés de muitas mulheres americanas  é este da foto abaixo:

Causa estranheza e dúvidas aos inúmeros olhares que o seguem. A primeira vez que vi , pensei:  ” Como pode isso?” Então matei minha curiosidade de fui experimentá-lo em uma das lojas. A sensação á  a mesma de estar usando uma plataforma, mas sem muita segurança. Senti um pouco de desequilíbrio ao andar e até fiquei com medo de cair. Esta moda vem ganhando forca principalmente porque é  inspirada nos sapatos usados por Lady Gaga , criados pelo designer japonês Noritaka Tatehana. Veja ela desfilando um dos seus inúmeros sapatos deste estilo.

Foto: Reprodução

Imagino eu, que as pessoas que tem um hábito de usá-los frequentemente não sintam tanta dificuldade como eu tive. A Lady Gaga anda como se estivesse com um salto qualquer. Pensava desta forma até  ver uma foto em que ela  desequilibra e cai! É talvez não seja tão fácil assim!

Foto: Reprodução

Mudando totalmente de estilo , uma bota que está definitivamente nos pés de todas as mulheres americanas  principalmente agora no Outono-Inverno são as botas de borracha, conhecidas como galouchas. Utilizadas originalmente por policiais em dias de chuva e trabalhadores de serviço de limpeza, ganhou um status fashion, e virou um hit. São inúmeras as estampas e podem ser usadas de todas as maneiras que você imaginar, pelo menos foi o que eu vi  nos looks das garotas em NY. E são usadas faça chuva, faça sol.

Será que esta moda pega aqui no Brasil?? Confere alguns looks:

Outra bota que vi em algumas vitrines de marcas famosas foi esta aqui:

A foto não ficou muito boa por causa do reflexo da vitrine, mas acho que dá para se ter uma idéia! A bota toda é revestida por pelo sintético . Esteticamente não parece nada bonito aos meus olhos, mas parece ser bem quentinha nos dias de muito frio. Quando olhei pensei: ” parece as patas de um urso”! Não sei se esse estilo de bota seria comercializada ou usada aqui no Brasil, por ser um pais tropical, que não apresenta  temperaturas tão baixas, exceto ás vezes, por estas bandas sulistas. Imagino que na Rússia seria uma boa pedida!!  Já no Brasil duvido muito.

Vou ficando por aqui, vou trazendo aos poucos todas as novidades, independente de estranhas ou não!

beijos

Muni

7 Respostas to “Calçados peculiares”

  1. Jully 12 de Outubro de 2012 às 1:15 AM #

    Nossa deve ser bem desconfortavel este sapato parecido com a da Lady Gaga…E o que esta bota de pelos??

  2. Gracy Carla França 12 de Outubro de 2012 às 1:57 AM #

    nunca usaria um sapato desse igual ao da Lady, eu gosto mais é de conforto..Mas as Galouchas acho um pouco ousado e divertido.. mas acho que não.
    Agora as botas com pelo sintéticos achei legal! quem sabe usaria..

  3. Flavia 12 de Outubro de 2012 às 10:25 AM #

    Gostei bastante das estampas da galouchas!!! Sera que é confortável??

  4. Re 12 de Outubro de 2012 às 1:50 PM #

    Muna…adorei o post!!!
    Aquele sapato estilo lady gaga parece os das monster high da Isa!!!
    As galochas eu acho o maximo!! Mas tenho receio em adquirir uma pq meu pe sua muuuito!
    Agora poe umas fotinhos das suas aquisicoes sapatisticas!!!
    beijosss

  5. Talita 13 de Outubro de 2012 às 12:32 AM #

    Muni… Não gosto dessas botas de borracha… Acho horrível.. Já vi aqui no Brasil… Os sapatos da lady gaga tb não curti… Já a bota com strass achei um arraso!!!! Vou te mandar uma foto que tirei la em ny de um sapato com strass swarowski…pela bagatela de 500 dólares! Hehehe claro que eu provei ne!! Hihihi mas na verdade só comprei um sapato lá nos usa!! Não me adaptei mto com o estilo americano!! Quero ver fotos dos q vc comprou!!! Põe aí!!!

  6. Sâmia Jantsk 13 de Outubro de 2012 às 4:06 PM #

    Que legal esse post…
    realmente essas botas de borracha são meio, pra lavar quintal. Sei lá!
    N curto tbm, e esse lady gaga mto too much!
    Mas acho legal conhecer as esquisitices… ahahaha
    beijos

  7. Juliana 15 de Outubro de 2012 às 9:09 PM #

    ADOREI!! Muito muito legal!!

Deixe uma Resposta

