Capinhas fashion para celular – no Ebay tem!

17 Out

Hello people,

Você se rendeu à tecnologia e virou uma Iphone user? É uma Iphone user fashion? Seus problemas acabaram! Porque convenhamos, há uma infinidade de capinhas para diversos modelos de celulares, mas as mais gracinhas são para Iphone, em especial para os modelos 4 e 4S.

Image

Então, se você é moderna e não quer pagar preços exorbitantes, porque né gente, aqueles quiosques de shopping exploram! Qualquer capinha (case) chinfrim é mais de R$100,00. Se o quiosque tiver uma maçãzinha então: prepare-se que a facada será violenta! Vá ao Ebay e divirta-se!

Confesso a vocês, que uso esses sites de compras como uma terapia ocupacional: você está em casa no tédio, sua TV tem 700 e tantos canais, mas nada de lá muito interessante, aí tcharãn: esses sites salvam e o tempo voa! E assim como chocolate, altamente terapêutico (pelo menos pra mim)! Meninas, eu vou assumir, que não sou tããão modeeeeerna, ou seja: não me rendi ao Iphone (ainda). Mas aqui em casa, todos são da tecnologia! E eu fui comprar capinhas para o cel da minha mãe, porque ela é moderna e fashion e é uma Iphone user, super viciada! Ahahahahah

Meninas, compramos 8 capinhas! 8 c-a-p-i-n-h-a-s por menos do que pagaríamos em uma nesses quiosques de shopping! Compramos de todos estilos e cores, das mais teens as mais glamour! Confira:

Image O famoso modelo de coelhinho, com opção do pompom. $1,60 cada frete free
vendedor: http://www.ebay.com/itm/Fashion-Lovely-Rabbit-Cute-Soft-Case-Cover-Skin-Protector-For-iPhone-4-4S-4G-NEW-/271028047608?var=570105058500

Image

cristal rosa $2,79 ; couro branco $5,89 ; croco $6,68 (todos com frete free)

vendedores: http://www.ebay.com/itm/Bling-Diamond-Champagne-Back-Hard-Case-Cover-For-Apple-iPhone-4-4G-4S-4th-/320816261662?

http://www.ebay.com/itm/KC1-Bling-Shiny-White-Faux-Leather-Chrome-Case-Cover-Rhinestone-for-iPhone-4-4S-/170827410871?

http://www.ebay.com/itm/CROCODILE-SKIN-FLIP-HARD-BACK-CASE-COVER-SCREEN-FOR-APPLE-IPHONE-4-4G-4S-WHITE-/261094583259?

Image

porquinho $3,08 e tribal $1,66 (ambos com frete free)

vendedores: http://www.ebay.com/itm/Cute-Piggy-Pink-3D-Crown-Pig-Silicone-Case-Cover-Skin-For-iPhone-4-4G-4S-/120968859662?

http://www.ebay.com/itm/Colorful-Mystery-Tribe-Totem-Print-TPU-Soft-Case-Cover-Skin-Blk-for-iPhone-4-4S-/271039454647?

Image

Esse é o mais glamour, os cristais são bem lindos e foi o mais carinho $12,88 e mais $1,60 de frete

Meninas: esse é meu celular RIDÍCULO! Mas ele liga, e às vezes os modernos não estão funcionando… e o meu tá! VIVAAA*

Image

Quero dicas de aplicativos, do tipo: esse é muito bom e todo mundo tem que ter! Pra ver se eu me rendo logo ao Iphone! 😉

Beijo, tchau!

Sami

10 Respostas to “Capinhas fashion para celular – no Ebay tem!”

  1. Sâmia Jantsk 17 de Outubro de 2012 às 12:32 AM #

    Meninas,
    A Gabi postou dicas fundamentais na hora de fechar uma compra pela internet!
    Vale a pena dar uma olhadinha:
    https://elaeminhamenina.wordpress.com/2012/07/18/dicas-para-quem-quer-fazer-compras-pela-internet/

  2. Sumaya 17 de Outubro de 2012 às 12:41 AM #

    Nossa esse Ebay é SENSACIONAL, os preços estao otimos! será que nao tem para o iphone 3gs?? ahauhauhauhauhauahuhaa, o meu eh das antigas!
    bjoss

    • Sâmia Jantsk 17 de Outubro de 2012 às 12:43 AM #

      San, tem sim.
      Corra fazer sua ebay terapia!
      Precinhos camaradas msm…

  3. Re 17 de Outubro de 2012 às 12:44 AM #

    Sami,
    Adorei o post…e mesmo nao tendo um iphone, ainda, eu amo as capinhas glamour!!!! Tanto que quero um iphone pra poder usar essas capinhas lindas!!! kkkkk
    Ja pedi um de presente de niver pro marido …
    é que depois do ipad, fiquei com vontade mesmo… de ter um ipad pequeno que ligue pras pessoas!!! 🙂
    Adorei suas compras!!!! Achei um LU-XO!!!
    Vou ficar de olho pq tb quero saber dicas de aplicativos legais!
    beijosss

  4. Murilis 17 de Outubro de 2012 às 3:17 AM #

    Hey! Quanto tempo levou pra chegar suas capinhas?!… O meu eh o 3GS… Tbm sou das antigas!! Kkkkkkk… Beijos!

    • Sâmia Jantsk 17 de Outubro de 2012 às 8:45 PM #

      Muriliiiis,
      demorou exatamente um mês. Comprei dia 15/09 e chegou 15/10.
      beijos

  5. Talita 17 de Outubro de 2012 às 5:39 AM #

    Sami… Sou um Iuser!!! Iphone e Ipad pra sempre!!! kkkkkk e é claro que adoro as capinhas fashion!!! Pena que não consigo postar foto aqui… ia mostar a minha nova aquisição super brilhosa que por onde passo logo comentam…. kkkkkk Quanto aos aplicativos tenho os basicos!! Que servem pra androide tambem… nao tenho nenhum app que só tenha pra Iphone…. já vi app que existem pra androide e nao pra Iphone e o contrario nunca vi… A Apple é meio chatinha mesmo…Alem de alguns app serem pagos na AppleStore e pra androide e smarthphone serem gratuitos ( o próprio WhattsApp).. Por exemplo o app bancario do HSBC não tem pra Iphone e Ipad.. só pra androide e smarthphone. Já que estamos trocando figurinhas de app alguém aí sabe de um aplicativo que vc tira fotos da suas roupas e monta seu look??? Me falaram que era pra Ipad… Ainda não consegui achar e estou muitoooo querendo!!! Hehehehe Os App que tenho no Iphone: Whatsapp, Instagram, Sync.me ( sincroniza os contatos do facebook com os do tel celular), Nike + gps ( para quem gosta de dar uma corridinha), facebook, skype, peixe urbano, groupon, foursquare, viber ( faz ligação de graça entre os usuarios – mas usa internet entao tem que ter uma conexao boa), tenho alguns de fotos ( befunky, CamWow, PocketShots, FrameMagic), SoundHound ( gosto bastante desse!!! quando uma musica tocando no ambiente ele detecta o nome da musica e a banda!!! ), Bump ( transferencia de fotos entre iphones), aí tenho os de bancos… e de joguinhos!!! Hehehehe…

    • Sâmia Jantsk 17 de Outubro de 2012 às 10:38 AM #

      Talitis,
      qntas dicas!!! que legal… eu vi um aplicativo esses dias numa entrevista no Jô. Vc tira foto do rosto e depois o cel dá uma nota, pra analisar a nota da sua “harmonia do rosto”. Achei divertido, porém n mto confiável o Jô ficou com nota 8. hahahahah
      Ah esse de corrida é legal msm, whatsapp tb. é mta tecnologiiiiaaa…
      beijos

  6. Leticia 17 de Dezembro de 2014 às 4:03 PM #

    Essa penúltima capinha é maravilhosa, divina! 😀 Adorei. É feita de que material?

  7. Bella 2 de Janeiro de 2015 às 5:06 PM #

    Lindas as capinhas, amei todas.

Deixe uma Resposta

