Óleo de Tratamento Moroccanoil

19 Out

Olá meninas, tudo bem?

Hoje iremos falar um pouquinho sobre cuidados com o  cabelo. Como tenho mechas no cabelo, sei bem que além de deixar o cabelo com um ar mais moderno também pode deixá-lo mais ressecado e quebradiço, como todas já sabem!  E não para por aí, pois  piscina, sol, alisamento , chapinha, tintura,  tudo isso vai ajudando para manter seu cabelo ainda mais ressecado. Pensando nisso e vendo várias resenhas sobre produtos de cabelo, e por já ter experiência com meu condicionador da mesma marca, acabei comprando na minha viagem, o tão famoso óleo de tratamento Moroccanoil.

A marca Moroccanoil está fazendo maior sucesso principalmente nos grandes salões de beleza do mundo a fora , por ter como componente  o óleo de argan e antioxidantes.  Inspirado nos tratamentos israelenses para cabelo, foi desenvolvida a marca que está entre as melhores do mundo. Mas vou trazendo os produtos aos poucos para ir mostrando. Hoje falaremos basicamente sobre o óleo, que de básico nao tem nada.  Quando fui atrás do meu, e estava um pouco sem tempo naquele dia para comprinhas, acabei pegando o primeiro óleo que vi  na  prateleira, detalhe que havia inúmeros produtos da marca, sem muito olhar direitinho o tipo de óleo. Até porque pensava que existia um modelo apenas, o que comprei: para todos os tipos de cabelo. Confere:

Mas outro dia, durante  uma passagem mais apurada por uma loja de produtos para cabelo, acabei descobrindo que existe a versão Light do produto, mais específico para o meu tipo de cabelo. A versão light foi desenvolvida para cabelos finos e claros,para nao deixá-los tão pesados devido a hidratacão intensa e não deixá-los com menos volume ainda! Claro que nã resisti e acabei comprando.

A aparência dos dois sã semelhantes, a versão  light me parece um pouco mais fluida.  As duas versões podem ser  utilizadas logo após a lavagem dos cabelos, e sem enxágue.  Recomenda-se iniciar-se da metade do cabelo até as pontas.Pode ser utilizado tanto em  cabelos molhados ,como expliquei,  como em cabelos secos,  atuando desta forma como  finalizador ou adjuvante na hora do alisamento com chapinha.  Deve-se passar uma pequena quantidade para nao deixar o cabelo oleoso. Veja a consistência do óleo:

O resultado é impressionante. Os cabelos realmente ficam mais sedosos, mais leves, mais brilhantes e muito mais bonitos. Parece mesmo que estão hidratados. Estou usando a versão regular  quando vejo que meu cabelo está muitoooo acabado. E a versão light  para todas as outras vezes.  Amei!!! Meninas confere o brilho que deixa aos cabelos ,não está escovado, apenas secado com secador. Meu cabelo está bem “acabadinho” por causa das luzes + piscina, então achei que deu um brilho bem interessante nele. Confiram:

Então caso você tenha cabelos finos, claros e  com mechas  é melhor a versão light, caso contrário, usa-se a versão regular. Achei que a versão regular deixou meu cabelo  um pouco pesado e um pouco oleoso, então preferi a versão light .

Eu paguei $ 38,00 em cada um de 100ml , um tanto salgado…mas vale a pena. Eu gostei!!!

Caso não tenham planos para viajar, vocês podem estar adquirindo em alguns sites como na:

1- Bora Colega Shop

2- Fabulous Store 

3- Dona Consumista

4- Amazon

Bem pessoal, vou ficando por aqui, caso queiram conhecer mais sobre a marca vou deixar o site da Moroccanoil.

No próximo post, trago as diferenças dos cremes de tratamento, distintos pela cor de suas tampas!

Beijos e até a próxima.

Muni

Anúncios

12 Respostas to “Óleo de Tratamento Moroccanoil”

  1. Flavia 19 de Outubro de 2012 às 12:26 AM #

    Acho que para mim seria o light tbm! Estou sempre tingindo meu cabelo…e ele ja esta bem fininho e ressecado!!! Meio carinho aqui no Brasil!!:(((((
    Guardar economias!!

  2. Talita 19 de Outubro de 2012 às 7:16 AM #

    Amiga… Sabe que eu tb descobri que tinha essa versão light depois de comprar a regular!! Meu cabelo tb êh tingido mas não tão fininho… Adoro o resultado do óleo!!! Mudou mto meu cabelo… Semana passada fui no salão e levei meus produtinhos pro cabeleireiro aplicar… O óleo ele passou com o cabelo úmido bem pouquinho, secou, fez escova, e depois passou mais um pouquinho com ele seco pra dar brilho! Gostei desse jeito de usar e agora faço assim!!! Seu cabelo ta lindo!! Nada de acabado!! 😚

  3. Juliana 19 de Outubro de 2012 às 9:04 AM #

    Muito legal Muni… vou me divertir nos sites que vc indicou!!

  4. Jully 19 de Outubro de 2012 às 9:57 AM #

    Sempre vejo falar desta marca…parece maravilhosa!! Ja to querendo um destes para mim! Bem legal a resenha! Pra mim seria o Light, tbm!

  5. Re 19 de Outubro de 2012 às 10:28 AM #

    Oba…era o que eu tava precisando!! De uma explicacao bem assim, pra eu poder por na minha listinha os produtos certos!!!
    Ja to ansiosa pelo proximo post!!!
    E pelos posts de makes, tb!!!!
    beijosss

  6. Sâmia Jantsk 19 de Outubro de 2012 às 10:33 AM #

    Muni,
    que legal.. esses óleos de argan estão mto na moda, tdo mundo fala.
    Qro experimentar tb. Teria q ter a versão light, mas n para cabelos claros…
    beijoos

    • elaeminhamenina 19 de Outubro de 2012 às 10:37 AM #

      Oi Samy!!! Entao, nao e necessariamente para cabelos claros, mas para cabelos mais fininhos, sabe? Tipo o
      seu e bem liso e nao volumoso, o Light seria uma boa pedida!!! Beijos

      • Sâmia Jantsk 19 de Outubro de 2012 às 7:50 PM #

        É né vdd, p n ficar pesado e oleoso! Pq meu cabelo fica oleoso com mtaaaaa facilidade…. beijos

  7. Sue 20 de Outubro de 2012 às 9:28 AM #

    Muni, ótima dica! Ainda nao comprei pq nao vi, mas as alternativas onlines estão cada vez mais praticas! Vou testar!!!
    E esta loirassa! Um cabelo lindo, viu!!!
    Beijo

  8. Gracy Carla França 20 de Outubro de 2012 às 11:52 PM #

    produto interessante.. seu cabelo está lindo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Qual creme da Maroccanoil é mais indicado para o meu cabelo? « Ela é Minha Menina - 23 de Janeiro de 2013

    […] os óleos de tratamento da marca ,já mostramos as diferenças neste  post . Agora vamos tentar deixar claro alguns pontos e saciar algumas dúvidas sobre os cremes. Você […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: