Cor Burgundy

31 Out

Hey girls,

A cor burgundy (a cor vinho) já está com tudo desde o inverno passado e o que tudo indica, vai durar até o próximo inverno. Esse vermelho escuro é de fácil combinação e por isso caiu no gosto de fashiolistas do mundo todo! Dá pra montar looks incríveis, juntando as novas tendências e até mesmo com peças mais básicas, como o jeans nosso de cada dia! Inspire-se:

Image

Image

Crédito: Google Images

Destaque aos calçados e acessórios:

Image

Crédito: Google Images

Image

Crédito: Google Images

Achei bem chick. E vcs?

Quero comentários!

beijos

Sami

6 Respostas to “Cor Burgundy”

  1. Muna 31 de Outubro de 2012 às 12:31 AM #

    Adoro esta cor!! E um vermelho mais escuro, meio cereja, muito fácil de combinar e fica lindo!!

  2. Sue 31 de Outubro de 2012 às 1:34 AM #

    Cor linda! Pratica, usável, chick!!! Adoro!!!
    Além de q cai bem p qr um!!! ;D

  3. Jully 31 de Outubro de 2012 às 1:19 PM #

    Cor linda!! Parece meio retro!

  4. Re 31 de Outubro de 2012 às 6:46 PM #

    uia…nem conhecia essa cor com esse nome!!!!
    Acho chique, mas vou contar que acho que nao tenho nada dessa cor. :S

  5. Talita 31 de Outubro de 2012 às 10:02 PM #

    Pois é… eu tenho curto essa cor… mas não tenho nenhuma peça!!! Vou me inspirar na proxima ida ao shopping!! kkkk

  6. Danielle 1 de Novembro de 2012 às 1:51 PM #

    Elegante e combina com tudo!!! Principalmente nesse tempo louco curitibano 🙂

Deixe uma Resposta

