Rímel The Colossal Volume Express- Maybelline

6 Nov

E aí meninas?

Bom, vocês sabem que pra escrever aqui a gente sempre pesquisa bastante pra trazer sempre assuntos atuais e, claro, verdadeiros.

Enfim, pelas minhas andanças pela internet e pelos blogs vi que existem alguns produtinhos que são os queridinhos das blogueiras e das leitoras. Muitas vezes não concordo ou, simplesmente, não conheço o produto. Mas, um que tenho que dar meu braço a torcer e que hoje trago aqui é um rímel da Maybelline. Ele faz parte dos meus produtos preferidos, ever. Até uso outros rimeis, mas sempre volto para o The Colossal Volume Express. Mas, sei que pra vocês não adianta só falar, tem que mostrar, né? Então, confere e veja que não tô mentindo. Esse rímel faz MILAGRES.

Vamos combinar que maquiagem faz MILAGRES? Até parece que estou com cílios postiços, né?

E pra vocês? Qual o rímel queridinho?

Bjus

Gabi

14 Respostas to “Rímel The Colossal Volume Express- Maybelline”

  1. Karina Leão 6 de Novembro de 2012 às 9:30 AM #

    Já to usando faz tempo Gabi!! Muito bom mesmo!
    Uso uma misturinha dois dois, amarelo e roxinho! Arraso!
    Beeeijos

  2. Juliana 6 de Novembro de 2012 às 9:33 AM #

    Jesuisssss!! É colossal mesmo!!

  3. Simone de MIranda Paulo 6 de Novembro de 2012 às 9:52 AM #

    Que lindo, onde acho esse rímel, e o preço é acessível?
    Beijos

    • elaeminhamenina 6 de Novembro de 2012 às 10:05 AM #

      Oi, Simone. Você encontra esse rímel até na Renner. Ele é baratinho, custa entre R$ 20 e R$ 25.

  4. Sâmia Jantsk 6 de Novembro de 2012 às 10:56 AM #

    Ele é realmente mto bom..
    eu uso sempre!!! adorooooo.
    beijoos

  5. Giovana 6 de Novembro de 2012 às 12:08 PM #

    Eu acho o melhor!!!ADORO!

  6. Camila Oliveira 6 de Novembro de 2012 às 12:11 PM #

    Eu sou viciadissima em rimel e esse é tudi!!!! Adoooooro!

  7. Re 6 de Novembro de 2012 às 1:57 PM #

    meu preferido, com certeza!!! Até tem outros bons, mas pelo preco…esse é o melhorl!!!

  8. Talita 6 de Novembro de 2012 às 4:54 PM #

    Eu também gosto muitoooo desse!!! Deu um up nesse make heim… demais!!!

  9. Sumaya 6 de Novembro de 2012 às 6:57 PM #

    gente, que rimel sensacional, eu nao conhecia ainda!!! vou atrás de um urgente!! ahahahahahaa

  10. Sue 6 de Novembro de 2012 às 10:24 PM #

    Tb conheço esse rímel! Tem um efeito muiiiiiiito bom, adoro! Gosto tb de outras máscaras da Maybelline! 😉

  11. Fernanda 7 de Novembro de 2012 às 10:45 AM #

    É o que eu uso tb! Adoro…

  12. beautypicksbyadriana 27 de Novembro de 2012 às 2:24 PM #

    Adoro este rímel. É muito bom, não gosto muito do cheiro mas ultrapasso isso bem com os resultados maravilhosos! :p beijinhos beijinhos **

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sorteio!! « Ela é Minha Menina - 15 de Janeiro de 2013

    […] dos rímeis mais aclamados por todas: (1) The Colossal Volum Express da Maybelline. A Gabi fez um review deste rímel , para quem não conhece dá um pulinho lá e […]

Deixe uma Resposta

