Jaqueta jeans!

7 Nov

Oi oi gente,

A boa e velha jaquetinha jeans continua com tudo! Uma peça atemporal, prática, básica e super versátil, que acrescenta muito estilo em produções nesses dias de tempo indefinido/instável. O que ocorre com muiiitaa frequência em Curitiba   (☁ ☼ ☂: tudo isso em um único dia). Pode ser colorida, com detalhes (rendas, spikes, desfiadas…) até as mais tradicionais! Use e abuse de sua jaqueta jeans, sem medo de errar. Essa é uma peça que merece ser investida. Inspire-se:

Image

Image

Famosas com suas jaquetinhas:

ImageAh, essa moda não está restrita às mulheres. Os homens também podem usar e abusar:

Image

Use sem restrições!

Muito legal né? O que vocês acham?

Beijos

Sami

3 Respostas to “Jaqueta jeans!”

  1. Talita 7 de Novembro de 2012 às 4:43 AM #

    Adoro jaqueta jeans!!! Vai bem com calça, saia, vestido!! Tenho uma jaqueta com corte de blazer que eu adoro!! Acho q da todo um estilo!!

  2. Muna 7 de Novembro de 2012 às 7:10 AM #

    Acho uma peca indispensavel!

  3. Re 7 de Novembro de 2012 às 1:45 PM #

    Ja usei tanto que enjoei! A ultima que comprei nunca usei e acabei dando pra minha irmã! Sem contar que nao acho muito confortavel…ainda mais depois dos filhos!

Deixe uma Resposta

