Fashion Baby!

8 Nov

Acho que as minhas amigas que têm filhos pequenos vão gostar desse post. Tenho visto nas revistas, cada vez mais, crianças, e até bebês, super antenados com a moda. Algumas mães chegam a gastar fortunas com roupas para os seus filhos. Sury Cruise que o diga. Fiz um compilado de fotos, com roupas tendências pros pequenos. Acho que dá para as mamães se inspirarem. E nem precisam gastar tanto, hein?

A Harper Beckham não tem nem um ano, mas já é famosa por suas produções, ou melhor, pelas produções que a sua mãe monta para ela. Suas peças preferidas são da Bonpoint e da Chloe.

A Suri Crise não pode ficar de fora. A pequena é uma mini perua. Acho até que já incorporou a atitude DIVA. É exemplo pras mamães ficarem ligadas e não criarem um pequeno monstro.

Nem só meninas fazem parte dessa lista. O Kingston Rossdale (filho da Gwen Stefani) é um fofo fashionista.  Com um estilo rock n’ roll, ele até tem uma marrinha de rock star.

Zuma Rossdale é o outro filho da Gwen e segue a mesma linha do irmão. Tanto que fiz essa sessão só dele.

Filho da modelo Camila Alves e do ator Matthew McConaughey, Levi já tem um visual surfistinha. Super inspirado pelo pai.

Essa é brasileira. A Rafella Justus é uma mini cópia da mãe, Ticiane Pinheiro. Mas, também acho uma linda.

E aí, meninas? Curtiram o look dos pequenos?

Gabi

 

2 Respostas to “Fashion Baby!”

  1. Re 8 de Novembro de 2012 às 10:50 AM #

    ADOREI!!
    É facil quando a crianca colabora, ne…A Isa vive numa fase de apenas uma peca. Mais que isso, é dificil. E cor de rosa, ainda!!! Ai tenho que caprichar nas compras de vestidos! A superproducao da Isa é na maquiagem!! Adora um rimel, blush, batom…
    Ja o Gu aceita tudo, ainda…Mas vou contar uma coisa…a variedade de trajes masculinos por aqui nao é das melhores…
    Só tem uma coisa que nao gosto na Suri…os salto altos! Acho demais pra idade dela! Mas o resto…que menininha mais fofa!!!

  2. Sâmia Jantsk 8 de Novembro de 2012 às 1:09 PM #

    Meu deus que fofura…
    o mini surfistinha q graça… e os adeptos ao estilo rock.. um mais fofo q o outro!!!

Deixe uma Resposta

