Ixe, não sei usar delineador!

12 Nov

Calma!!!! O problema é mais comum do que você pensa, mas tem solução. Muita gente, simplesmente, não consegue usar o delineador porque tem dificuldade de manter a mão firme e um traço reto. Apesar de gostar muito dos delineadores com pinceis, já ouvi muita gente elogiando as canetinhas e resolvi investir em uma.

Comprei a canetinha da linha MAKE B do Boticário e tenho que dizer que foi uma ótima aquisição. Realmente, para quem tem dificuldades com o delineador, ela pode ser uma boa saída. Como possui uma ponteira um pouco mais firme (quando comparamos com as cerdas de um pincel), ela evita que o traço fique tremido. O tom é bem preto também, deixa o olho super bem delineado. A fixação é ótima, usei por 8 horas seguidas e cheguei em casa e ele estava inteiro, sem ter derretido nas pontas (o que acontece bastante).

Vejam o resultado:

O preço dele também é interessante: R$ 30.

Curtiram?

Gabi

6 Respostas to “Ixe, não sei usar delineador!”

  1. juliana 12 de Novembro de 2012 às 9:48 AM #

    A-D-O-R-E-I!!!! Vou comprar hoje!! Espero sinceramente que seja a solução, porque até hoje não consegui passar delineador!! kkkkk!!!

  2. Sâmia Jantsk 12 de Novembro de 2012 às 10:57 AM #

    Ahhh, eu usei mto a canetinha até pegar o jeito do delineador.
    Mas normalmente o preto das canetinhas é mais fraco q o do delineador. Eu usei a canetinha da Bourjois. Agora, qro aprender a usar o de pincel. beijoos

  3. Talita 12 de Novembro de 2012 às 1:19 PM #

    Eu uso bastante delineador!!! Mas sabe qual o macete? é comprar um que tenha o passador mais durinho… os delineadores com o passador tipo pincel realmente são mais dificeis! Gostei dessa canetinha!!!

  4. Larissa! 12 de Novembro de 2012 às 7:29 PM #

    Eu tenho e gosto bastante….so acho que podia ser + pigmentada!

  5. Re 12 de Novembro de 2012 às 7:29 PM #

    As canetas sao otimas!! Mas elas duram muito pouco!!! E acho que nao ficam tao pretinhas, tb…
    Antes de usar um delineador liquido, eu sempre passo alguma coisa embaixo, seja um lapis, um delineador em gel…que sao mais faceis de trabalhar e facilitam o tracado do delineador liquido depois!

  6. Sue 12 de Novembro de 2012 às 9:14 PM #

    Acho lindo, mas quase não uso delineador e maquiagens nos olhos pq tenho um problema e td irrita meus olhos… lápis, sombra, rímel…Entretanto são irresistíveis! Acho q o menos incomoda é o delineador, mas não tenho essa habilidade no dia-a-dia, mas é inegável o q já foi dito! Os delineadores de ponta firme são muito mais fáceis de usar, porém as canetinhas geralmente não são tão fortes. E a dica da Re é de muito valor, passar antes um lápis ou até a canetinha!
    😉

Deixe uma Resposta

