Alerta vermelho!!!!!!!!!!!

19 Nov

Oi, meninas. Tudo bem?

Tenho acompanhado essas premiações de música e cinema e o que percebi é que as celebridades apostam SEMPRE no clássico vermelho. Mas, não é simplesmente um vestido vermelho é apostam em uma super produção baseada na cor. O exemplo do que eu to falando é a capa da revista Latina, com todas as estrelas de vermelho. Saca só?

Fiz uma pesquisa dos melhores vestidos que encontrei, dos últimos tempos. Confere.

Pra mim, esse vestido da Nina Dobrev é um dos mais lindos de todos os tempos. ARRASOU!

 

Já a Beyonce errou feio com tantos babados. Ela tem um corpão e os babados acentuaram demais as curvas dela, aparentando gordurinhas extras, que ela não tem. O vestido estava muito apertado também, olhem as axilas.

Apesar de tantos recirtes, achei que Blake Lively segurou bem o vestido e a elegancia. Linda.

Esse vestido da Camilla Belle é um poço de beleza. Ela ficou maravilhosa.

Esse vestido da Kate Perry é a CARA dela. Olhem a bolsinha em formato de pedaço de bolo. Fofa!

A Tayloy Swift é praticamente a dama de vermelho. Ela sempre usa essa cor e sempre acerta. Dessa vez, ela apostou no tom do vestido e preferiu a maquiagem mais clena. Mas, é possível vê-la também com uma super make vermelha.

Bom, termino  minha seleção com a fofa da Emma Stone. Seja ruiva ou loira ela está sempre linda de vermelho.

E vocês meninas, também investem na cor?

bj

Gabi

 

4 Respostas to “Alerta vermelho!!!!!!!!!!!”

  1. Juliana 19 de Novembro de 2012 às 9:12 AM #

    aaaahhhh!!! Maravilhosos!!! Gosto muito de vermelho!!

  2. Re 19 de Novembro de 2012 às 9:43 AM #

    vestidos lindos!! Eu acho bonito o vermelho, mas confesso que só uso nas unhas!

  3. Talita 19 de Novembro de 2012 às 3:15 PM #

    lindossss!!! achei o da nina dubrev maravilhoso!!! eu adoro vermelho… uso muitooo!! no casamento da muni eu tava de vermelho… kkkkkkk

  4. Sâmia Jantsk 20 de Novembro de 2012 às 10:32 AM #

    Vermelho é um ahazoooo!!! Mas achei o modelito da Nina Dobrev meio alá Paula Fernandes. beijos

Deixe uma Resposta

