Primer para cabelo!!

20 Nov

Hello, girls.

Estava eu navegando pelo site da Sephora gringa e dei de cara com uma novidade que MUIIITO me interessou. Já ouviram falar de Primer para cabelo? Eu também não. Mas, o negócio já existe e é novinhooo em folha.

Em outubro a marca Living Proof lançou um primer específicos para a cabeleira. O produto age parecido como o primer de rosto. Ele prepara o cabelo para receber a escova e a promessa é que garante um penteado com bastante fixação, sem precisar daqueles litros de laquê no seu cabelo. Acreditam? Fiquei chocada.

O negócio parece mágico. Pois, dizem que ele não deixa o cabelo com aquele aspecto gosmento e duro e que você consegue aproveitar, inclusive, o penteado no outro dia sem precisar prender. Ou seja, ele dá aquela modelada.

Bom, ainda não testei. Mas, já encomendei. Custa $20, no site da Amazon. Vou testar!!

A Living Proof é uma marca bacana. Jennifer Aniston é a coproprietária e também porta-voz de cuidados com os cabelos da marca. O que me deixa confiante, já que o cabelo da “Rachel” sempre foi sinônimo de tendência pra mim.

Vou testar!!!!

bj

Gabi

6 Respostas to “Primer para cabelo!!”

  1. Sâmia Jantsk 20 de Novembro de 2012 às 10:30 AM #

    Gubri, q tudo!!! Já qro isso!!
    eu msm passando várias camadas de laquê e tdo mais, nda fixa o penteado. Se isso funcionar, será uma mão na roda ein!!! Já quero.
    beijos

  2. Muna 20 de Novembro de 2012 às 10:56 AM #

    Adorei! Ja quero experimentar!

  3. Re 20 de Novembro de 2012 às 4:59 PM #

    Nossa…nao conhecia!!!
    Interessante…nao sei se na minha “penteadeira” teria muito uso, mas gostei!!! 🙂

  4. Talita 20 de Novembro de 2012 às 5:43 PM #

    Tambem nao conhecia!!! Bemmmmm legal!!! bjooo

  5. Sue 20 de Novembro de 2012 às 8:58 PM #

    QUE TUDO!!! Adorei isso, quero um já!!! Vcs cada dia trazem mais novidades e já estou precisando de uma armário extra, kkkkak! Adoroooo esses mimos! Bj 😉

  6. Juliana 21 de Novembro de 2012 às 8:44 AM #

    Oba!! testa e depois conta, se der certo vou precisar com certeza… cabelo muito liso também é difícil!!

Deixe uma Resposta

