Unhas de gel!

27 Nov

Olá meninas,

Não é de hoje que as técnicas de alongamento de unhas são apreciadas, não só pela sua beleza, mas, também por solucionar alguns problemas, tais como:

Unhas fracas e/ou curtas, que lascam ou quebram com facilidade;

Unhas deformadas (corrigir aquela unha quebrada que destoa das outras mais compridas);

Unhas roídas;

E até mesmo, para quem não tem tempo de cuidar das unhas (você pode lavar louça, roupa… e manter as unhas perfeitas, como se tivesse acabado de sair do salão). Não é o máximo? Por isso, as unhas de gel são uma solução muito prática, ideal para os dias de hoje!

Image

Feitas com um gel que endurece diante da ação da luz ultravioleta, essas unhas duram cerca de três semanas e são bastante resistentes. É possível aplicar o material de duas formas: diretamente sobre a unha natural e moldar uma ponta mais longa ou colocar o gel sobre as unhas já alongadas com pontas postiças.

Image“forno” com a luz ultravioleta.

Em comparação com as unhas de porcelana ou acrílico, que utilizam processos parecidos, as de gel prometem um acabamento melhor (elas ficam mais finas, transparentes e agridem menos as unhas naturais). O gel pode ser transparente ou já colorido. O procedimento demora cerca de uma hora e meia e custa em média de R$70 a R$200.

Image

Image

Nos primeiros dias é possível sentir algum estranhamento, é natural que as unhas fiquem mais grossas com a aplicação do gel. Conforme nossa seguidora Talitis: “as unhas gel são sensação nos EUA”. Ah, muitas mulheres fazem as unhas gel nos pés também, principalmente no verão, para ir à praia. Uma vez que, você fica com a unha feita e sem correr o risco daquele aspecto amarelado do esmalte comum.Image

O que acharam?

Beijos

Sami

Anúncios

3 Respostas to “Unhas de gel!”

  1. Talita 27 de Novembro de 2012 às 6:29 AM #

    É isso aí Sami… Essas unhas estão fazendo a cabeça e as mãos da mulherada!! Eu acabei colocando nos dois dedões do pé! Sempre tive unhas ali com formato que não me agradava! E o uso de sandálias e chinelos sempre me traumatizou… Aqui no rio senti a necessidade real de resolver isso… Coloquei há 3 meses e adorei o resultado! Tudo de bom! Vale ressaltar que depois que vc coloca as unhas em gel se quiser permanecer com elas é necessário realizar manutenção 1x ao vez. Essa manutenção custa em média 30% do valor da aplicação! Estou louca para colocar nas mãos! O que eu tenho visto por aqui é fazer francesinha antes da ultima aplicação do gel, é chamado de francesinha encapsulada. Vc pode tirar o esmalte e fica aquele aspecto legal de francesinha!! Bem bacana!!! Fora que o esmalte dura 3-4 semanas… Sensacional!

  2. Re 27 de Novembro de 2012 às 1:47 PM #

    interessante essas unhas! Ja vi nas unhas da minha prima…fica legal!
    mas eu prefiro unhas curtinhas e fazer a manutencao em casa, mesmo…por isso fico com as minhas naturais 🙂

  3. Sue 28 de Novembro de 2012 às 1:33 PM #

    Ter sempre unhas bem feitas é ótimo, o difícil é manter com o corre e corre do dia! Acho linda principalmente o tipo francesinha, mas infelizmente por conta do trabalho não posso ter unhas mais compridas; então, as minhas naturais ainda dão conta! Quem sabe no período de férias??? Adorei!!!
    =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: