Clutches

28 Nov

Olá meninas,

Vocês devem ter notado que as clutches (essas bolsinhas de mão) têm feito à cabeça mundão a fora. Isso se deve a sua praticidade e ao seu glamour. São ótimas pedidas para dar aquele toque todo especial com aquele vestido de festa e até mesmo para carregar o celular na balada. Elas são encontradas nos mais diversos materiais e acabamentos, dos mais finos e requintados aos mais descontraídos, como o acrílico. Inspire-se:

Image

Alexander McQueen e suas clutches que lançam tendência:

Image

Edie Parker Fall 2012 Collection: You’re My Candy Girl:

Image

Fitas, pedrarias, madrepérola, rendas, cetins.. são inúmeros os materiais:

Image

As queridinhas do momento: acrílico – modernidade e elegância!

Image

O que acham? Eu adoroo!!!

Beijos

Sami

5 Respostas to “Clutches”

  1. Re 28 de Novembro de 2012 às 10:40 AM #

    Acho lindas!!!
    Preciso comprar pelo menos uma 🙂
    beijosss

  2. Talita 28 de Novembro de 2012 às 11:14 AM #

    Acho maravilhosa!!!! Mas também não tenho ainda!!! Num post desses dias apareceu uma em formato de fatia de bolo!!! Achei linda!!!!

  3. Sue 28 de Novembro de 2012 às 1:28 PM #

    Eu adoro tb! Acho um charme, ajuda compor o look! Tenho algumas mais originais, ainda não tinha visto essas em acrílico, mas são bonitas tb!
    Beijim
    =D

  4. Muna 28 de Novembro de 2012 às 4:54 PM #

    Acho um charme!

  5. Dani 12 de Dezembro de 2012 às 10:42 AM #

    Essas bolsinhas estão com tudo!!! No ebay dá pra fazer a festa comprando 🙂

Deixe uma Resposta

