Protetor de unhas!

29 Nov

Oi, meninas. Tudo bem?

Não sei se, assim como eu, vocês também sofrem logo após pintar a unha.  Eu sempre acabo dando um jeito de bater a mão em algum lugar logo que acabo de fazer a unha e mancho todo o esmalte. O extra brilho e o olho secante dão uma mão para secar mais rápido, mas se faço as unhas antes de dormir, acabo sempre deixando elas cheias de marcas de lençol e não há produto que resolva.

Pois bem, parece que agora tem. Uma invenção polonesa, que mais parece mini piranhas de dedos, prometem dar um jeito nisso. Esse protetor de unhas foi justamente desenhado para as meninas mais “estabanadas” como eu. Apesar de ser um “treco” feio e estranho acho que pode ser uma boa saída. Vou comprar e testar. Só espero que não caia enquanto eu estiver dormindo. O preço é legal também: R$ 8,44, o kit. Tem para vender nesses dois sites Mini In The Box e SilkTM.

 

Curtiram?

Beijos

Gabi

6 Respostas to “Protetor de unhas!”

  1. Muna 29 de Novembro de 2012 às 7:36 AM #

    Nossaa meio perigoso dormir com isso…parecem garras! Hauhsuhau….Sera que isso nao machuca?????
    Mas q e uma ideia interessante isso e! So acho que deveria ser algo menor e mais confortavel…eu vou esperar a chegada dos modernos….acredito eu que possa vir a existir! Beijos

  2. Talita 29 de Novembro de 2012 às 8:50 AM #

    Já conhecia isso… mas tambem acho meio estranho… por mais que eu tb borre sempre as unhas… hehehehe se for bom realmente vc avisa Gabi!!! bjo

  3. Juliana 29 de Novembro de 2012 às 9:27 AM #

    Hahahaha!! Hilário!! Adorei!! Sou daquelas que consegue a façanha de às vezes sair do salão com as unhas já estragadas… acho que esse negócio vai ser útil pra esse tipo de coisa!!

  4. Re 29 de Novembro de 2012 às 10:52 AM #

    Se eu faco a unha no salao, sempre estrago antes de chegar em casa! Por essa e outras razoes, prefiro fazer em casa. Em casa a gente fica com os dedinhos paradinhos!!! Até a Isa ja sabe o que fazer pra nao borrar o esmalte!!! O unico problema que acho de fazer em casa é nao poder fazer de noite…
    mas sera que essas piranhas nao apertam os dedos? Depois quero saber, hein, Gabi!!

  5. Luciana Sá 30 de Novembro de 2012 às 2:27 PM #

    Adorei!
    Kkkkkkkkk
    Depois posta o q achou!
    Muito engraçado!
    Bjos

  6. Sue 2 de Dezembro de 2012 às 9:56 PM #

    Objeto estranho, tenho a sensação q aperta os dedos, ou q possam machucar como a Muna lembrou… mas deve ser só p um uso rápido neh?! Bem sei lá… só sei q verão unhas são fáceis, o problema é fazer a noite no inverno! Kahkahkah! De qqr forma, é uma dica interessante, inusitada! 😉

Deixe uma Resposta

