Mais uma opção para quem não sabe aplicar delineador!

4 Dez

Oi, meninas. Tudo bem?

Descubri esses dias mais uma opção que acho que pode ajudar aquelas que não se ajeitam com o delineador de jeito nenhum, nem com a dica da canetinha: são os adesivos! Algumas marcas lançaram um adesivo com a formato da parte logo acima dos cilhos. Eles ficam bem rentes aos cilios e não há ninguém quem diga que não foi você que aplicou o delineador sem errar nenhum pouquinho.

A marca que tenho ouvido falar, referência nisso, é a Bijoux da Pele. Confere as imagens dos adesivos deles:

beleza-bijoux-da-pele-e1349949541942

Blister delineador-horz

delineador_adesivowh1wh01Eles possuem seis tipos diferentes de adesivos, e a cartela com o par custa R$ 25 e dá para usar algumas vezes. A fixação do adesivo é bem boa e o único problema é que no começo pode dar um pouco de desconforto pelo peso, assim como quando você usa um cilío postiço. Mas, acho que só servem para usar a noite mesmo, por serem BEM chamativos.

No site deles vocês encontram o endereço dos locais que vendem a marca. Confere.

Legal, né?

Eu curti.

Gabi

3 Respostas to “Mais uma opção para quem não sabe aplicar delineador!”

  1. Juliana 4 de Dezembro de 2012 às 9:22 AM #

    Muuuuuito legal!! Adorei!!

  2. Sâmia Jantsk 4 de Dezembro de 2012 às 11:01 AM #

    Eu já tinha visto esses delineadores adesivos! Achei bem interessantes, um ótima opção. Eles são bem chamativos msm!!! Mas eu gostei…
    beijos

  3. Re 4 de Dezembro de 2012 às 2:39 PM #

    é uma ideia legal..queria testar um dia. Mas acho que fica legal se usar so o adesivo, ne..sem sombras…ou nao!

Deixe uma Resposta

