Alerta de tendência: Caveirismo

5 Dez

Hey girls,

Referência constante na moda contemporânea, a caveira veio mais forte durante esse ano e veio para ficar. De roqueiras a românticas, há peças com caveiras para todos os gostos.  Ou seja, você pode aderir à tendência sem abrir mão de seu estilo. Essa imagem surgiu no mundo fashion nos anos 80, através de Jean Paul Gautier e é presença constante nas famosas clutches de Alexander McQueen. Atualmente, quase todas as lojas estão vendendo algo com caveirinha. Conseguimos encontrar camisetas, sapatos bem femininos, cachecóis, acessórios, e até mesmo artigos para decorar a casa. Inspire-se:

Image

Image

 Caveirinhas até nas unhas:

Image

 Olha que tudo esses sapatos:

Image

 Famosas que aderiram ao caveirismo:

Image

O que vocês acham? Ou melhor, o que vocês têm de caveirinha?

beijos

Sami

5 Respostas to “Alerta de tendência: Caveirismo”

  1. Re 5 de Dezembro de 2012 às 11:34 AM #

    Eu adoooooro caveiras!!!
    Quero uma camiseta, mas ainda nao encontrei uma pra mim (nao queeu tenha procurado muito). Eu só tenho alguns acessorios: colar, pulseira, brinco, anel…

  2. Sâmia Jantsk 5 de Dezembro de 2012 às 12:01 PM #

    Meninas,
    eu tenho várias coisas:
    pulseiras, anéis, lenços, camisetas, colar… eu adoro!!! ahahaha
    beijos

  3. Talita 5 de Dezembro de 2012 às 6:21 PM #

    Sami… acredita que nao tenho nada?? hehehehe até gosto, usaria mas assim tenho preferido investir em outras coisas….

  4. Muna 5 de Dezembro de 2012 às 7:33 PM #

    Eu nao consigo pensar em outra pessoa a nao ser a Sami quando vejo caveiras….A Samii ama!!!

    • Sâmia Jantsk 5 de Dezembro de 2012 às 9:36 PM #

      Amoo msm!! caveiras são tão legais. ahahahahahahaha

Deixe uma Resposta

