Calças flare! Ou boca de sino! Ou como achar melhor…

7 Dez

Meninas!!! Tudo bem?

Já se ligaram que as bocas de sino estão de volta? Pois é! Como tudo na moda é cíclico, as calças que fizeram sucesso nos anos 70, estão de volta só que agora com outro nome: flare!

calça-flare

Só que os novos modelos não têm uma boca tão larga quanto antes, mas ainda assim lembram muito as bocas de sino. Lendo a respeito, li que elas são recomendadas para mulheres mais magras e altas. Mas, tenho que discordar. Na minha cabeça elas podem ficar muito legais em mulheres encopardas, com aquele corpão bem brasileira. Afinal, as bocas largas da calça podem deixar mais simétricas as medidas do quadril.

Fiz até um comparativo para ver se vocês concordam comigo. Comparei as fotos da Victoria Beckham (magra e alta) usando skinny e flare, e fiz o mesmo com a Jennifer Lopes (conhecida por ter um corpão).

 NON EXCLUSIVE WORLD RIGHTS

calca-jeans-flare

Confesso que gostei da flare nas duas. Achei, inclusive, que as duas ficaram melhor com ela do que com a skinny.  O que me faz pensar que todo mundo pode usar essa calça.

O caso é que a calça está de volta com tudo.

 calca flare 1

E vocês? Acham que é in ou out?

Bjus

Gabi

3 Respostas to “Calças flare! Ou boca de sino! Ou como achar melhor…”

  1. Re 7 de Dezembro de 2012 às 11:08 AM #

    Tb achei que as duas ficaram melhor com as calcas flare!!! Eu adorava essas calcas. Ate pouco tempo tinha uma delas no meu guarda roupa. Como eu tinha problema com o tamanho dos meus pes, achava que ela dava uma amenizada na situacao!!! 🙂 Mas em compensacao, acho muuuito feio quando a boca da calca cobre totalmente o pe!

  2. Talita 7 de Dezembro de 2012 às 12:04 PM #

    Eu também gosto, usaria, mas prefiro a skinny… principalmente pelo calor do Rio de Janeiro… Eu acho que elas combinam mais com sapato fechado… sei lá… é a impressão que tenho…

  3. Jully 7 de Dezembro de 2012 às 7:13 PM #

    Moda e assim tudo volta!! Lembro quando aposentei estas calcas ha alguns anos atras e agora voltou! Gosto delas!

Deixe uma Resposta

