Reef: chinelo com compartimento secreto, para os meninos!

13 Dez

Olá,

Já recebemos alguns pedidos de dicas para a ala masculina. Então, atendendo à pedidos e inspirada pelo espírito natalino (da tal troca de presentes) fiz esse post.

Para as meninas que ainda não sabem o que dar ao seu companheiro de Natal e para os meninos que não sabem o que pedir, achei essa ideia da Reef muito legal. É um chinelo com um compartimento a prova d’água, onde os garotos podem guardar as carteiras, chaves e até caneta.

4

Tem até um que vem com um abridor embaixo. Achei o máximo (Mas, não muito higiênico)!!!!

alatas

Quem tem namorado, marido, noivo… sabe bem que quando vamos à praia/piscina as nossas bolsas viram mochilas deles. Até entendo, já que os calções de banho quase nunca vêm com bolsos. Então, esse chinelo vem para suprir a ausência dos bolsos. Além disso, é uma alternativa para os baixinhos ganharem alguns centímetros a mais.

O valor é um pouco salgado: R$ 159,90 (chinelo com compartimento) e R$ 179,90 (com abridor de garrafa).  No site da empresa você encontra mais informações para compra.

Curtiram? Eu acho que eles vão gostar!

Bjus

Gabi

5 Respostas to “Reef: chinelo com compartimento secreto, para os meninos!”

  1. Sâmia Jantsk 13 de Dezembro de 2012 às 1:57 AM #

    Mto legal Gubri,
    eu já tinha visto o com o abridor de garrafa! É bem legal, o abridor n fica com contato com o chão, pq fica numa dobrinha. Mas o do compartimento é bem interessante ein!!! beijos

  2. Re 13 de Dezembro de 2012 às 11:46 AM #

    Interessante a ideia…mas que chinelo feio!!!! Meu maridinho nao ia usar um desses…
    Parece aqueles “antigos” rider!!!

  3. Muna 13 de Dezembro de 2012 às 3:52 PM #

    Eu achei a ideia bem interessante!!! Visto que sempre carrego as coisas do meu marido…!

  4. Luiza 25 de Novembro de 2013 às 5:58 PM #

    Oii, adoreii a dica!! mas no site eu procurei esse chinelo, pois não tem nenhum escrito se tem o compartimento… se você souber, pode me falar qual é o modelo? no site mostra apenas o com o abridor…
    BJS adorei o blog, tem várias dicas super legais!!! SUCESSO

  5. lidiano 14 de Março de 2015 às 3:23 PM #

    Eu Também Procurei e Não Encontrei Alguém Pode Me Ajudar Agradeço to Querendo Muito Comprar Esse Chinelo Com Compartimento Secreto !

Deixe uma Resposta

