The Vice Palette – Urban Decay

14 Dez

Ola meninas!!

Quero mostrar para vocês uma das minhas mais novas aquisições: The Vice Palette, da maravilhosa  Urban Decay!  A marca faz sucesso no mundo inteiro,  e não é por acaso, pois a qualidade das sombras , textura e pigmentação faz dela uma das  mais aclamadas do mundo. Ganhou notoridade  com as maravilhosas paletas Naked e Naked 2, basicamente com cores derivadas do dourado, marrom, pérola e preto. A The Vice foi lançada com o propósito de ousar, de ” sair do mesmo”,  com cores mais vivas e brilhantes, não deixando, é claro,  os tons básicos e pastéis, mesclando acabamentos matte com cintilantes. A seleção de cores foi perfeita!! Eu AMEI!!

Confere:

urban

Fiz duas maquiagens bem diferentes para mostrar um pouquinho das cores para vocês!

Abaixo eu fiz uma make  bem colorida, bem dramática, bem festa!

viceii-1

Confere os swatches das cores utilizadas:

swatches

Já esta ,logo abaixo,  traz uma proposta  bem diferente, muito mais suave, mas não menos bonita. Confere:

UD

ubd

PS: A Chris pediu que eu fizesse uma make mais clean, voltada para o azul, e as cores da paleta atenderam bem as  expectativas! Chris obrigada pela confiança!

Swatches das cores da make da Chris:

sw2

Eu, sinceramente, achei muito válida a aquisição desta paleta! Ela é  super versátil e as cores que a compõem conseguem agradar vários  tipos de estilos e fazer  looks para qualquer ocasião! Vocês  concordam?

Você  pode saber mais sobre preços e  sobre outros produtos da marca no site. Eu paguei $59,00 quando fui para NY. Aqui no Brasil os preços sao bemmm salgados: em torno de  R$:299,00 na Sephora. Caríssimo!

Gostaram?

Beijos!

Muni

11 Respostas to “The Vice Palette – Urban Decay”

  1. Luiza 14 de Dezembro de 2012 às 9:09 AM #

    Linda esta paleta!!! QUEROOOOOOO!! Adorei as duas makes! bj

  2. Lisandra 14 de Dezembro de 2012 às 10:18 AM #

    Adorei o make das 2 ! ficaram lindas no jantar ! bjins

  3. Juliana 14 de Dezembro de 2012 às 11:04 AM #

    Maravilhosa!! Realmente vale a pena!!

  4. Sâmia Jantsk 14 de Dezembro de 2012 às 11:36 AM #

    Que linda, amei as makes…
    uma cor mais linda q a outra!!!!
    beijooos

  5. Re 14 de Dezembro de 2012 às 1:41 PM #

    lindassssss …. a paleta, as makes!!! tudo!!!!
    ta na minha wish list ja, desde que vc me falou dela!!!
    to pensando na smokey da urban decay tb!!!! ai meu deussss

  6. Chris 14 de Dezembro de 2012 às 8:54 PM #

    Muna, sabe que desde a primeira vez que vi essa paleta me apaixonei! Foi muito bom ser sua ‘modelo’, poder ver o quanto as sombras são realmente de boa qualidade! Amei a make, obrigada!!! Bjos…

  7. Giovana 15 de Dezembro de 2012 às 1:48 PM #

    Eu preciso uma dessas!!!Maquiagem linda!!!

  8. Gracy 16 de Dezembro de 2012 às 12:02 AM #

    Hum gostei do Make

  9. Sue 16 de Dezembro de 2012 às 5:19 PM #

    Lindíssima! Adorei as cores, o brilho, as propostas! Make de mto bom gosto! 😉

  10. Luciana Sá 19 de Dezembro de 2012 às 8:25 PM #

    Uaaauuuu, Muna! Vc faz cada make linda! Amei e já estou de olho nessa paleta! Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Vice 2 – Urban Decay | Ela é Minha Menina - 18 de Outubro de 2013

    […] e tem CADA paleta…de tirar o fôlego. Quando a The Vice foi lançada e a Muni mostrou ela aqui eu já estava morrendo de vontade de ter uma pra chamar de minha. Mas, infelizmente ou felizmente, […]

Deixe uma Resposta

