Cílios postiços de plumas ! Use no Carnaval!

7 Fev

Meninas, tudo jóia?

Em clima de Carnaval, trago a vocês algumas dicas de como se produzir e arrasar nesta ocasião! Quando fui a NY e entrei, milhares de vezes, na lojas da MAC, adorei alguns tipos de cílios que vi expostos! Analisei meu perfil e acho que não teria coragem de usar em qualquer lugar. Então pensei: Onde eu usaria? Sim….no Carnaval!! Mas tem várias marcas que lançaram os seus, que viraram sucesso por aí! Por exemplo, em NY vi varias garotas usando no dia a dia, então , veja os exemplos abaixo e tirem suas próprias conclusões!

 

Acho que são ótimos e bonitos, além de serem perfeitos, para festas a fantasia e Carnaval!!

penasEste , acima, eu usaria na boa, achei discreto e um arraso!!

plumas

Sao lindosssss!!! Mesmo assim ainda não tenho coragem de sair por aí assim!!

penas 2

mac

22

23

Puro Carnaval:

canaval

Algumas marcas :

MAC

FING´RS

STARGAZER

MACRILAN

ELITE EYE LASHES

Algumas marcas desconheço, mas acho que vale a pena experimentar!

Gostaram?? Usariam no dia a dia ou só no Carnaval??

Beijos

Muni

3 Respostas to “Cílios postiços de plumas ! Use no Carnaval!”

  1. Sâmia Jantsk 7 de Fevereiro de 2013 às 12:31 AM #

    Muni,
    eu usaria o primeiro e o q parece de galinha da angola! ahahahha
    mas só no carnaval msm!!! beijoos

  2. Talita 7 de Fevereiro de 2013 às 7:33 PM #

    Eu usaria só no carnaval!!! Ou em alguma festas fantasia!!! Hehehehe achei o primeiro e o rosa mto legais!!! bjoo

  3. Ana 7 de Fevereiro de 2013 às 9:43 PM #

    Sao lindos! Mas só no Carnaval ne? Os “estilo tigrinho” são bem fashion! bj

Deixe uma Resposta

