Meu perfume da vez/212 VIP!

14 Fev

Meninas, tudo bem?

Hoje irei falar sobre um perfume que estou apaixonada. É o 212 VIP, Carolina Herrera.

E não e pela “elegância, glamour e luxo” que a propaganda enfatiza, apesar de eu achar o perfume elegante, o que me surpreende é o mix de notas, que fazem do perfume uma fragrância complexa.

Tem nitidamente notas de baunilha, acompanhadas de rum e maracujá. O perfume é levemente doce  e muito marcante. Não é enjoativo e cai muito bem para a noite, apesar de eu usá-lo de dia também!

vip

Meu marido encantado com o perfume, decidiu experimentar o masculino, e não deu outra, comprou!  Eu adorei o perfume, e  até acho, que o masculino superou a versão feminina. Apesar de ter um toque suavemente doce, tem notas de madeira, que o deixa uma fragrância deliciosa. Verifique o estilo dos perfumes de seu companheiro, quem sabe não seria um bom presentinho!!??

O 212 VIP MAN, tem notas de lima associado a hortelã , maravilhoso!

man

Sabemos que perfumes são muito pessoais. Então quando tiverem oportunidade não deixem de experimentar! Vai que fica bom na sua pele ?

Beijos

Muni

4 Respostas to “Meu perfume da vez/212 VIP!”

  1. Talita 14 de Fevereiro de 2013 às 9:31 AM #

    Bacana… vou experimentar!!!

  2. Juliana 14 de Fevereiro de 2013 às 10:29 AM #

    mmmm… parece bom mesmo!! vai ser o próximo então!!

  3. Luiza 14 de Fevereiro de 2013 às 11:19 AM #

    Nossa pelas notas citadas parece muito bommm! Vou experimentar!

  4. Re 14 de Fevereiro de 2013 às 7:37 PM #

    nao experimentei ainda! mas ja li muita coisa boa a respeito!!
    esses dias eu e meu maridinho tb compramos a versao masculina e feminina de um perfume 🙂

Deixe uma Resposta

