Creme para o corpo St Ives

15 Fev

Oi meninas!!!

Vou compartilhar com vocês um dos meus cremes preferidos para o corpo, ou melhor, uma das minhas marcas preferidas: St Ives.

Esta marca faz maior sucesso entre meus produtinhos, um deles já comentei com vocês em um dos meus posts sobre esfoliantes, caso não tenha visto, da uma espiadinha aqui.  Então percebe-se que ADORO a marca, né?

No momento estou usando o Collagen Elastine! Comprei logo o maior tamanho, porque uso bastante e não quero que acabe  tão cedo!

O cheirinho, como de costume, e maravilhoso, indiscritível, mais parece um mix de frutas com ervas .

2013-02-14 19.58.18

Tem uma consistência cremosa, sem ser oleosa,  e desliza facilmente na pele. A absorção é rápida e a pele fica, instantaneamente, hidratada e com uma aparência ótima!!

2013-02-14 19.57.08

A pele fica macia logo após 1 semana de uso!! Vale muito  a pena!!

Comprei em NY por $5,00. Vi em algumas farmácias aqui em Curitiba por , aproximadamente, uns R$:24,00. O preço tem variação de acordo com o estabelecimento.

Gostaram? Eu indico!!!!

beijos

Muni

3 Respostas to “Creme para o corpo St Ives”

  1. Ana 15 de Fevereiro de 2013 às 1:46 PM #

    Tenho um de mel, muito bomm! Nao conhecia ainda este.
    Esta marca e muito boa. Vale a pena mesmo.

  2. Re 15 de Fevereiro de 2013 às 11:01 PM #

    Eu tb adoro esses hidratantes!! Eles sao otimos, uns tem um cheiro delicioso, e o melhor de tudo: sao baratos!!!
    O potao dura um monte, ne?! Quando vou ao paraguai, geralmente trago um, ou pra mim, ou pras minhas irmas… 🙂

  3. Gracy 24 de Fevereiro de 2013 às 9:10 PM #

    Minha mãe usa bastante dessa marca, vou comprar para experimentar….

Deixe uma Resposta

