Karl Lagerfel para Melissa

1 Mar

Hello, girls.

Melissa: ou você ama ou odeia. A marca dos calçados de plástico há algum tempo tem investido em um novo conceito e têm trazido grandes nomes da moda para assinar suas coleções. A última aquisição da marca foi o estilista da Chanel, Karl Lagerfeld.

Um dos estilistas mais badalados do mundo da moda, ele criou quatro modelos de sapatos exclusivos. A coleção cápsula Melissa + Karl Lagerfeld traz como destaque o modelo Ginga, que homenageia o Brasil com cores inspiradas na bandeira nacional.

Ou outros sapatos trazem aquele toque de Lagerfeld. O croqui da Melissa Incense vem com um salto com desenho de sorvete. Já a Melissa Glam vem em cores sóbrias e metalizadas. A coleção estará disponível a partir de março e não será vendida apenas no Brasil.

Olha os desenhos abaixo que fofos.

croquis_de_karl_lagerfeld_para_melissa_1 (1)
karl_lagerfeld_lanca_colecao_com_a_melissa

Me deu até vontade de investir numa Melissa again.

Bjus

Gabi

4 Respostas to “Karl Lagerfel para Melissa”

  1. Re 1 de Março de 2013 às 10:34 AM #

    Eu acho uma graca essas melissas “novas”. Adorei essas do Karl!!!
    Ja tentei comprar umas, mas ficaram pequenas pra mim! Nao achei tam 40!! Sera que existe?? Queria tanto uma(s)…

  2. Fernanda 1 de Março de 2013 às 2:04 PM #

    Eu adoro Melissa….se pudesse teria uma de cada modelo. Mas acho o preço meio salgado por ser sandália de plástico…

  3. Talita 2 de Março de 2013 às 9:48 AM #

    É.. eu odeio melissa!! Hehehehe… esse novos modelos tambem são de plastico??

  4. Sâmia Jantsk 2 de Março de 2013 às 3:02 PM #

    Ah, não gosto.. o plático n é legal! Machuca tudo o pé…
    será q elas serão de plástico msm???

Deixe uma Resposta

