Lápis Taupe – Le Lis Blanc

8 Mar

Eu tenho pouquíssima sobrancelha, e os fios que existem são meio acinzentados. Ou seja, ao natural, nem dá pra perceber a presença da bendita!

Ao acordar, uma das primeiras coisas que faço é dar um jeitinho nela, e vou confessar que me sinto outra pessoa depois disso!!! Eu faço isso diariamente com a ajuda amiga de um lápis. Acho super prático e toma pouquíssimo tempo.

Estou utilizando o lápis marrom da Le Lis Blanc, atualmente:

Image

Olha só as bichinhas preenchidas com o lápis:

092

E aqui, como ficou 10h depois:

088

Gente, o que é pra focar nestas duas fotos acima é a sobrancelha, please!!! A pele não tá em discussão, hein…

Eu sei que a luz ta diferente (sem flash e com flash), mas considerem a inexperiência da pessoa que vos escreve. Prometo melhorar!

Voltando ao lápis, de um lado tem a ponta com cor e do outro, uma escovinha pra ajeitar a pestana. O bom de ter essa escovinha é que quando o lápis já tá pequeno (como o meu!) ela auxilia na aplicação, deixando a área que seguramos maior! A cor se encaixou direitinho com minha pele e sobrancelha. A Le Lis Blanc tem somente essa opção de cor, a Taupe.

O lápis é ótimo  é cremoso numa quantidade ideal, mas depois que você aplica, ele fica sequinho na pele e em mim, dura um bom tempo, cerca de umas 4h intacto. Depois disso a borda começa a desbotar. Além disso, este lápis tem um outro ponto não muito legal na hora de apontar. Não consigo deixar uma ponta muito grande, porque ele quebra com facilidade. Não sei se isso acontece só com meu lápis ou se é problema geral. O fato é que, depois de perder muitas pontas quebradas, aprendi, agora aponto só um tiquinho e uso até perder a pontinha. O interessante é que nesse lápis, envolta do bastão de cor, tem um camada plástica. Será que isso não deveria impedir do lápis quebrar tanto? Apesar dos pesares, to gostando bastante dessa minha aquisição.

O meu eu comprei no quiosque da marca, no Shopping Catuaí em Maringá e paguei R$ 59,50. Na loja online também tem para vender, por este mesmo preço. Eu sei…é carinho. Tem lápis bem mais barato que desempenha a função de maneira semelhante.
Alem do lápis eu comprei uma paleta, com sombra, baton e blush. Mais pra frente farei um post contando o que achei dela.
beijinhos,

13 Respostas to “Lápis Taupe – Le Lis Blanc”

  1. Juliana 8 de Março de 2013 às 10:42 AM #

    Mmmmmooooito boa dica Re!! Muitas vezes, sofro com ataques da pessoa que tira minhas sobrancelhas e tenho que dar um jeito de engrossar as “benditas”!! Bjocas!

    • Re 8 de Março de 2013 às 4:45 PM #

      Eu uso o lapis pq acho mais pratico no dia dia. Mas pra um efeito mais bonito, o legal é achar uma boa sombra! Em breve mostro mais opçoes!!
      beijos, Ju

  2. Talita 8 de Março de 2013 às 10:55 AM #

    Eeee Rê!! Legal o post!! Sobrancelha é tudo!! Muda muito o rosto com apenas alguns retoques! Bjoooo

    • Re 8 de Março de 2013 às 4:46 PM #

      é, Talita…tem gente que nao corrige a sobrancelha…ai a make nao fica legal, nao fica bem acabada!!!

  3. Fernanda 8 de Março de 2013 às 10:56 AM #

    Boa dica mesmo. Ainda bem que eu não preciso desse lápis, pois tenho sobrancelha de sobra, rs. Mas já vi a diferença na sua pessoalmente.
    Bjo

    • Re 8 de Março de 2013 às 4:46 PM #

      Ferde, mesmo tendo bastante sobrancelha é sempre bom corrigir algumas imperfeiçoes. Em breve mostro outras opçoes!!
      beijoss

  4. Sâmia Jantsk 8 de Março de 2013 às 10:58 AM #

    Rê,
    que legal… achei bem interessante o lápis.
    Dá mta diferença msm… minha sobrancelha é meio “apagada” tb…
    heheeheh curti a dica!
    beijoos

    ps: ahazô!

    • Re 8 de Março de 2013 às 4:47 PM #

      Brigada, Samisss
      A sua é clarinha, né…Reforcar um pouquinho ja muda o visu total!!!

  5. Muna 8 de Março de 2013 às 1:34 PM #

    Mas da uma boa diferença! Eu tenho um lápis da Yves Saint Laurent, bem parecido com este! Eu acho pratico e fácil! Mas tbm gosto de fazer com sombra !

    • Re 8 de Março de 2013 às 4:48 PM #

      É Muna…nada mais prático que um lapis!! Num dia de producao mais elaborada, prefiro as sombras!!!
      beijosss

Trackbacks/Pingbacks

  1. E você, já se maquiou hoje? | Ela é Minha Menina - 22 de Março de 2013

    […] uma Carolina Dieckmann da vida, todo santo dia faço uns retoques na minha cutis. Já contei por aqui que logo ao acordar já dou um jeito nas minhas sobrancelhas. Além disso, passo um lápis preto […]

  2. Paleta Le Lis Blanc | Ela é Minha Menina - 1 de Abril de 2013

    […] post que falei do lápis para sobrancelha da Le Lis Blanc contei que havia comprado junto com o lápis, […]

  3. Tutorial: Rosinha | Ela é Minha Menina - 29 de Abril de 2013

    […] com a base e pó de sempre, da Catharine Hill. Corrigi a sobrancelha com o lápis da Le Lis Blanc (falei dele aqui). E apliquei o Primer Potion da Urban Decay na pálpebra […]

Deixe uma Resposta

