Illusion D´Ombre – Chanel

11 Mar

Hoje mostrarei pra vocês uma sombra tudo de bom que eu tenho. É a Illusion D’ombre, da Chanel. Eu tenho ela em 3 cores:  Mirifique, Vision e a Illusoire

Ela vem numa embalagem liiinda e com um pincelzinho fofo:

021 (2)

023 (2)024 (2)

 

A cor de hoje é a mirifique, que foi minha primeira aquisição. Tinha lido em vários blogs por aí que essa sombra nessa cor era DIVINA…aí fiquei morrendo de vontade de ter a minha pra poder confirmar isso. Assim que pude, adquiri a minha. E gente, ela é tudo de bom mesmo! Ela é bem preta e tem brilhos prateados lindíssimos. Na pele fica uma coisa de linda!

025 (2)

026 (2)

Como as outras sombras Illusion D’ombre ela é cremosa, mas logo depois de aplicada fica sequinha e não acumula muito na pálpebra. Ela é ótima pra dar um incrementada naquela make preta básica, quando a gente ta sem tempo e faz um pretinho rápido no olho. É só colocar ela e pronto, maquiagem glamourosa!!!

Como é cremosa, a gente tem que ter um certo cuidado ao aplicar e não esfregar a sombra no olho. Devemos aplicá-la com suaves batidinhas. Tem gente que prefere aplicar com o dedo essas sombras cremosas, e realmente, pra quem não tem muita prática é o melhor mesmo. Eu prefiro aplicar com pincel, neste caso, um pincel de cerdas sintéticas, por ser um produto cremoso. O próprio pincel que vem junto é ótimo pra isso. O que dificulta um pouquinho é que ele é pequeninho, mas com paciência, se chega lá.

As vezes que eu usei a minha, eu passei uma sombra preta por baixo. O que pode ser feito também é esfumar um lápis preto cremoso no olho antes de passar a divina, que já funciona como um primer (o lápis esfumado). Ela direto na pele (por cima de um primer) também fica legal, e aumenta a durabilidade dela.

Na imagem abaixo, a primeira amostra é a sombra direto na pele, a segunda é sobre um primer e a terceira por cima de um lápis preto.

036 (3)

 

O primer usado foi o branquinho da NYX e o lápis que passei antes de aplicar a sombra foi o Zero, da Urban Decay:

030 (2)

 

Para retirar as amostras do meu braço eu usei o demaquilante da Catharine Hill. Ele tirou a sombra com certa facilidade, só que os brilhos continuaram na pele. Mas foi só passar um pouco de água que os brilhinhos foram embora.

038 (2)

                                                                                                               040 (2) 041 (2)

 

Como me apaixonei por essa sombra, resolvi investir em outras duas cores dessa mesma linha, a Vision e a Illusoire. Em breve farei um post com elas.

A minha eu comprei no Amazon e paguei cerca de U$44,00. Eu mandei entregar nos EUA, então o frete foi baratinho e a entrega rápida.

Eu sei que é uma sombra cara. Mas tem qualidade, viu, gente!! Pelo menos não é daqueles produtos que a gente paga caro e são ruins.
Prometo fazer uma make com ela e mostrar pra vocês!!
Beijinhos,

11 Respostas to “Illusion D´Ombre – Chanel”

  1. Muna 11 de Março de 2013 às 12:44 AM #

    Essa sua sombra é maravilhosa, mesmo!!! E só ela já fica perfeita!! Quero uma igual!!! Rs…
    Nossa não conhecia este demaquilante! Os brilhos geralmente são difíceis de retirar mesmo!
    beijos!!

    • Re 11 de Março de 2013 às 7:19 PM #

      É linda, mesmo, Muna!! Tem que ver as outras cores…
      beijos

      • Sâmia Jantsk 11 de Março de 2013 às 7:38 PM #

        Rê,
        era essa a sombra q vc tva no casamento da Keity não é?!
        maraaa!! 😉

      • Re 11 de Março de 2013 às 7:45 PM #

        Sim, Sami…é a do casamento da Keity!!! Lindona, ne

  2. Dani 11 de Março de 2013 às 9:39 AM #

    Esta sombra é lindíssima!!! Já vi pessoalmente mas ainda não adquiri a minha que confesso estou morrendo de vontade de ter uma igual como diz a Muna kkkkk. Achei que ela não iria funcionar muito mas quando testei, ela é tudo de bom e mais um pouco, muito melhor do que a cremosa da MAC que eu tenho aliás. Quem adquirir não vai se arrepender…. mesmo!!!
    Beijinhos!!!

  3. Juliana 11 de Março de 2013 às 9:58 AM #

    uuuuaauuuu!!! Muito bom Rê!!

  4. Sâmia Jantsk 11 de Março de 2013 às 12:27 PM #

    que tudooo!!!!
    chique*

  5. Talita 11 de Março de 2013 às 6:12 PM #

    Maravilhosaaaa a cor!! Ameiii!!

  6. Re 11 de Março de 2013 às 7:20 PM #

    Valeu meninas!!
    Beijoss

  7. Fernanda 13 de Março de 2013 às 8:11 PM #

    Lindaaaa, e ficou linda quando vc usou no casamento. Tb queria uma igual!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Color Tattoo – Maybelline | Ela é Minha Menina - 29 de Março de 2013

    […] falei da sombra cremosa da chanel aqui. Mas o preço é bastante salgado. Hoje vou mostrar outra sombra cremosa, mas com um atrativo a […]

Deixe uma Resposta

