Color Tattoo – Maybelline

29 Mar

Ja falei da sombra cremosa da chanel aqui. Mas o preço é bastante salgado. Hoje vou mostrar outra sombra cremosa, mas com um atrativo a mais: o preço!! Essa é baratinha, baratinha…

Ouvi falar muito bem da Color Tattoo da Maybelline. Na minha última viagem aos EUA, comprei algumas, lógico! Elas são cremosas, mas não tão macias quanto a Illusion D´Ombre, da Chanel. Espalham fácil sobre a pele, tem uma pigmentação ótima e prometem duração de 24h. Quanto à duração não posso dar minha opinião ainda, mas ela adere à pele de uma maneira impressionante. Após fazer as amostras no braço, passei meu dedo com força sobre elas e as bonitas nem se abalaram! Fiquei impressionada. Estou louca pra fazer uma make com elas 🙂
Eu tenho 4 cores, que eram as que estavam disponíveis na farmácia que as encontrei. São elas: Tough as Taupe, Audacious Asphalt, Pomegranate Punk e Bold Gold (estão nesta sequência nas fotos abaixo – se você clicar na foto, ela aumenta bastante).

001 (3)

003 (3)

004 (2)

Foto com flash

007 (3)

Foto sem flash

Das minhas 4 cores, apenas a primeira (Tough as Taupe) não é cintilante. Mas nem por isso é mais difícil de esfumar. Ela desliza facilmente na pele e esfuma fácil, também. Essa cor é um marrom meio acinzentado lindo. Super básico.

A segunda cor é a Audacious Asphalt, um cinza super cintilante. Pra quem quer dar um glamour numa maquiagem neutra, esta cor é ótima.
A terceira cor é a Pomegranate Punk. É um bordô (eu acho – tenho dificuldades em descrever essas cores parecidas com roxo, vinho, bordô) com brilhos bem pequenos.

E por último a minha preferida, a Bold Gold. Ela é linda. Um dourado mais envelhecido, não tão amarelado. Acho chique!
Abaixo estão duas amostras de cada cor, primeiro sem primer e em segundo, com primer (Tough as Taupe sem primer, Tough as Taupe com primer – Audacious Asphalt sem primer, Audacious Asphalt com primer – Pomegranate Punk sem primer, Pomegranate Punk com primer – Bold Goldsem primer e Bold Gold com primer). Usei o Eyeshadow Primer Potion, da Urban Decay.

010 (2)

amostras na pele (sem flash)

008 (3)Amostras na pele (com flash)

Para retirar essas amostras do meu braço eu usei lencinho umedecido e vou contar que não foi uma tarefa fácil. Tive que esfregar com força e meu braço branquelo ficou super vermelho! Sem condições de fazer o mesmo no olho, hein, pessoal!!!! Para retirar do olho, só com um demaquilante próprio para essa área.

Eu paguei cerca de U$8,00 em cada, numa CVS em NY.
O único problema dessa sombra é que ela não está a venda no Brasil, ainda.
Sei que já prometi no post da Illusion, mas prometo de novo aqui: farei uma make com essa sombra (e outra com a Illusion) e postarei aqui. Aí conto os detalhes sobre duração.

Quem for viajar não pode perder essa chance…é uma sombra muito boa por um precinho bem bacana. Ah…e aproveita e traz as outras cores pra mim 🙂 (brincadeirinha!)

Bom feriado, pessoal!
E Feliz Páscoa.
Beijinhos,

Anúncios

6 Respostas to “Color Tattoo – Maybelline”

  1. Muna 29 de Março de 2013 às 9:21 AM #

    Nossa Re a dourada e lindaaa!! A cor vinho, bordo, achei bem diferente e em uma make deve ficar bem interessante!! E os produtos da Maybelline costumam ser de ótima qualidade!! beijos e bom feriado!! Feliz Páscoa !!

  2. Fernanda 29 de Março de 2013 às 10:24 AM #

    Amei a dourada tb! A primeira que não é cintilante achei a minha cara, rsrsrs.
    Bjos e Feluz Páscoa!

  3. Sâmia Jantsk 29 de Março de 2013 às 3:13 PM #

    Amei as cores, mto linda msm!!!

  4. Ana 29 de Março de 2013 às 9:34 PM #

    Que pana que não tem ainda no Brasil! Gosto bastante desta marca! A dourada é show!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Color Tattoo Pure Pigments – Novidade Maybelline | Ela é Minha Menina - 12 de Julho de 2013

    […] da Maybelline também promete 24h de duração, como as Color Tattoo cremosas, que já mostrei aqui. Confesso que não curto muito a maioria das maquiagens da Maybelline, mas as sombras cremosas […]

  2. Tutorial Dourado Rapidex | Ela é Minha Menina - 16 de Setembro de 2013

    […] secar e então, com um pincel firme, apliquei a sombra Bold Gold, Color Tattoo, da […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: