Alerta de tendência: listras!

3 Abr

Olá meninas,

As roupas listradas nunca saem de moda, mas ganharam maior destaque nesse verão e continuam com tudo no outono/inverno 2013, tanto para as mulheres quanto para os homens, principalmente a moda p&b (preto e branco).

As listras valem também para as bolsas, acessórios e sapatos! Inspire-se:

Image

Image

Image

Image

Image

Algumas dicas:

Aquelas que estão à cima do peso: evitar usar listras horizontais, pois podem dar ilusão de mais volume na silhueta.  Uma saída é usar as listras verticais, que oferecem a ilusão de emagrecimento.

Para as baixas: evitar as listras largas (elas acabam diminuindo ainda mais a silhueta).

E aí? O que acham?

beijos

Sami

4 Respostas to “Alerta de tendência: listras!”

  1. Muna 3 de Abril de 2013 às 12:30 AM #

    A minha preferida e o preto e branco! Acho elegante e versátil!!

  2. Talita 3 de Abril de 2013 às 5:20 AM #

    Eu gosto mtoooo de listras!!! Mas prefiro na vertical!! As preto e branco são especiais! 😃

  3. Sâmia Jantsk 3 de Abril de 2013 às 2:41 PM #

    Preto e Branco tá com tudo msm! Eu tbm adoroo!!!

  4. 3 de Abril de 2013 às 5:36 PM #

    Eu adoro listra!!!!! AMO!!!
    na vertical e até na horizontal!!!!
    Tenho uma blusa p&b de la que amo de paixao!!! E é na horizontal….kkkkk

Deixe uma Resposta

