Resenha: Lápis para olhos e sobrancelha, VULT

5 Abr

Sempre observo a parte de beauté do mercado, toda semana (essa vida de dona de casa…). Geralmente não tem nada de muito interessante, mas essa semana reparei que tinham colocado produtos da Vult ali. Já tive algumas sombras da Vult e achei elas ótimas, por isso resolvi comprar para testar (e mostrar para vocês!) o lápis para sobrancelha e a lapiseira retrátil na cor preta. Escolhi esses dois produtos porque são os que uso diariamente.

025 (4)

O lápis para sobrancelha é da cor universal e acredito que se adapte a quase todas as sobrancelhas. Pra mim, serviu direitinho. A aplicação não é das mais fáceis. Digo isso porque ele parece ser meio encerado demais, ter parafina demais, a cor não transfere direito, então é preciso passar várias vezes o lápis no mesmo lugar pra cor pegar. Aí como esse processo tem que ser feito várias vezes, parece que deixa os pelos da sobrancelhas oleosos, eles ficam grudados um ao outro, por isso é preciso usar uma escovinha de sobrancelhas para dar uma ajeitada e esfumar o traço.

026 (4)Na foto acima a ponta retrátil está toda para fora, para vocês observarem o tamanho do lápis, propriamente dito

O lápis retrátil preto é a prova d’água, tem o mesmo aspecto encerado e também é preciso passar o lápis algumas vezes para a cor ficar mais forte. Na foto, o traço foi feito com 3 passadas de cada lápis. Claro que sobre os cílios não há pelos para grudar no lápis, mas ter que reforçar o traçado mais de uma vez não é das coisas mais legais que existe. Mas ele é mais fácil de aplicar que o de sobrancelha e tem a facilidade de ser retrátil e não precisar de apontador. A ponta acaba se perdendo depois da primeira aplicação, mas ele não é grosso, ou seja, dá pra fazer traços finos nas próximas usadas. Ele também não borra e não carimba. E olha que eu tenho a pálpebra bastante oleosa, não posso usar lápis cremosos como delineadores, porque sempre carimba perto da sobrancelha!

Na foto o primeiro traço é do lápis retrátil preto, depois o de sobrancelha da Vult e o terceiro o de sobrancelha da Le Lis Blanc.

024 (4)

Foto com flash

023 (4)

Foto sem flash

Passei o dedo sobre as amostras no meu braço e, pra minha surpresa, o lápis preto borrou quase que com a mesma facilidade que os lápis para sobrancelha. Vejam só:

027 (4)

Nesta foto eu usei demaquilante com algodão e passei uma vez sobre as amostras:

028 (3)

Foto do carão logo após aplicar os lápis:

018 (3)

017 (3)

Após 8h de uso a cor ainda era visível, tanto nas sobrancelhas, quanto nos olhos, perdeu só um pouco da sua intensidade. Notem que o lápis preto saiu no começo do olho, perto do cantinho interno:

010

Paguei pelo lápis para sobrancelha R$ 13,25 e na lapiseira retrátil R$16,75, no supermercado Muffato daqui de Maringá.
O preço é super acessível, a durabilidade é boa, mas a pigmentação e a qualidade deixam a desejar. Quem quer algo baratinho pra usar no dia a dia e não se incomoda de ter que aplicar o produto várias vezes, essa é uma opção. Mas confesso que sabendo disso antes, eu não compraria nenhum destes lápis.
Beijinhos,

8 Respostas to “Resenha: Lápis para olhos e sobrancelha, VULT”

  1. Muna 5 de Abril de 2013 às 10:39 AM #

    Eu tenho os lapis coloridos da Vult, que ja fiz uma resenha aqui, que tem uma durabilidade otima! Deve ser o tipo do produto, neh? Bjo

    • 5 de Abril de 2013 às 11:47 AM #

      Então, Muna…a durabilidade é demais, mesmo. Mas pelas suas amostras, acho que os coloridos são menos parafinentos! Vou comprar para comparar com estes.
      Beijosss

  2. Sâmia Jantsk 5 de Abril de 2013 às 10:59 AM #

    Adoro esses lápis de sobrancelhas, dão mta diferença né!
    super barateza esses produtos da Vult, ainda n experimentei… mas quero!!!
    beijooos

    • 5 de Abril de 2013 às 11:48 AM #

      Eu to louca para experimentar os pinceis da Vult, mas ainda nao achei por aqui!!
      E Sami, vou continuar a procura de outros lápis para sobrancelhas!!! Beijinhos

  3. Talita 5 de Abril de 2013 às 1:42 PM #

    Rê… eu tambem tenho esse lapis… é como você disse… deixa a desejar… mas para o uso diário até rola…também estou a procura de algo melhor para a sobrancelha!!! bjoooo

    • 5 de Abril de 2013 às 1:49 PM #

      Talita…
      Eu vou continuar procurando mais opções! De preferência, baratas 🙂
      Beijoss

  4. Juliana 5 de Abril de 2013 às 2:22 PM #

    Pois é, saber o que é furada também ajuda muito! Valeu Rê!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lápis para sobrancelha – Parte 59403395 | Ela é Minha Menina - 7 de Junho de 2013

    […] decepção! Já não tinha gostado muito do lápis da Vult, como contei aqui. Aí comprei o Jordana, que também é baratinho, e me decepcionei mais ainda. O Jordana é na cor […]

Deixe uma Resposta

