Cápsulas de óleo de coco!

17 Abr

Hey girls,

Vocês já ouviram falar nas cápsulas de óleo de coco? Então, diz a lenda que elas queimam as gordurinhas abdominais. E eu acho válido, toda tentativa de queimar essas gordurinhas malditas. Enfim, resolvi experimentar… estou tomando faz 2 semanas, e assim, não sei se está funcionando… não percebi nenhuma hiper ultra super diferença… dizem que para as coisas funcionarem, você tem que acreditar, já to pecando nessa parte… porque não sei se estou muito crente. Mas vamo que vamo! Estou tomando 2 cápsulas por dia, uma antes do almoço e outra antes da janta, que são as refeições mais importantes no meu dia.

Image

Vamos ver… o bom é que as cápsulas são naturais,tem um precinho bem camada e são super fáceis de serem encontradas. Não custa tentar né?! Afinal, “barriga negativa” quem não quer?!

Esse é o link do produto que estou usando:

http://www.mediervas.com.br/portal/index.php?open=produtos&prod=49&menuCat=1

O que acham? Será que vai? Quem vem comigo?

beijos

Sami

4 Respostas to “Cápsulas de óleo de coco!”

  1. Juliana 17 de Abril de 2013 às 10:01 AM #

    HAHAHAHA!!! “Barriga negativa”!! Eu querooooooo!!!

  2. Re 17 de Abril de 2013 às 2:53 PM #

    Como se vc precisasse, né, Sami!!! Mas enfim..se não faz mal, acho que vale a pena!
    Depois conta o resultado!!! Ai acrescento nas minhas pilulas da beleza mais esse componente!!! 🙂
    beijos, Sami

    • Sâmia Jantsk 17 de Abril de 2013 às 5:55 PM #

      O loko Rê, super preciso… nunca estamos satisfeitas né!!
      podexá, conto o resultado p vc… mas acho q vou emagrecer, pq o aparelho n me deixa comer. ahahhahaha =/
      beijoos

      • Re 18 de Abril de 2013 às 12:23 PM #

        kkkkkk
        eu tb achava que ia emagrecer quando tava com aparelho, mas logo a dor melhorava e eu voltava a comer!! sem contar que pra comer chocolate, nem precisa morder, ne?! kkkkkk

Deixe uma Resposta

