Sephora Collection Color Daze Blockbuster Palette

23 Abr

Meninas, tudo bem por ai?

Hoje eu vou mostrar para vocês uma das paletas que adquiri, no ano passado, na minha viagem para NY. Na cidade, a  Sephora foi minha parada obrigatória, tanto quanto em  alguns pontos turísticos.  Entrei e estava decidida a comprar  o que estava enumerado na minha “pequena”lista, mas “dei de cara” com a paleta de muitas, eu disse muitas e muitas, cores da linha da  Sephora. Tentando negar o que tinha visto, fui para as compras que me trouxera até ali,  porém a tentação foi maior ,e acabei comprando a Sephora Collection Color Daze Blockbuster Palette! Ufa! Até o nome e grande!

É composta de:

*64 sombras a prova d’água,

*12 delineadores em creme

*6 top coasts para os olhos

*6 top coasts para a boca

*6 cremes que podem ser usados nos olhos, bochechas e lábios

*48 glosses

*3 blushes

*3 iluminadores

*3 pincéis

*1 espelho

Só de olhar parece um quadrado qualquer, mas quando você abre! Veja com seus próprios olhos:

sephora11

CIMG0716

Um pouco mais de perto:

CIMG0717

CIMG0718

CIMG0719

Tem sombras para todos os gostos, desde  as matte até as brilhosas.

Para pessoas, ou até profissionais, que procuram uma diversidade grande  de tons e cores, esta paleta é uma ótima pedida! As sombras tem uma pigmentação  boa, mas recomendo usar um primer tanto para aumentar a pigmentação quanto a fixação. Pois a fixação, eu pontuo como regular. Mas com o primer, tudo fica bem. Os glosses tem  pontos brilhosos,  e a cor sugerida, na maioria das vezes, mal aperece nos lábios.Penso eu, que talvez seja esta a intenção!  Em compensação os batons tem uma ótima pigmentação. Os pincéis não são de boa qualidade, por isso,  recomendo usar outros específicos para olhos. Mas no geral é uma paleta para se ter!

Eu paguei $50,00, achei o preço justo! Era uma edição limitada, não posso afirmar que ainda está a venda! Procurei no site da Sephora do Brasil e não encontrei!

Gostaram?

beijinhos

Muni

7 Respostas to “Sephora Collection Color Daze Blockbuster Palette”

  1. Sâmia Jantsk 23 de Abril de 2013 às 12:59 AM #

    Muni,
    ela é incrível… cara da ryqueza!!!

  2. Luiza 23 de Abril de 2013 às 10:03 AM #

    Lindaaaa! Queroooo! Nossa isso q chamo de uma paleta completa!

  3. Re 23 de Abril de 2013 às 10:11 AM #

    Eu tenho uma dessas, tb…Ela é tudo de bom!! Mas não tem sombra vermelha!!! 🙂

  4. Olliana Palma 23 de Abril de 2013 às 10:20 AM #

    Eu tenho 10 palettes dessa para vender, estao chegando de Paris hj….interessadas entrar em contato =)

  5. Ana 23 de Abril de 2013 às 7:59 PM #

    Nossa adorei a paleta! Mas achei na Sephora do Brasil por 250 pila! Caressimo!
    Por quanto vc vende Olliana?

  6. Lisandra 26 de Abril de 2013 às 2:47 PM #

    Noooooossa ! vou anotar o nome e colocar na minha “listinha”kkkkk

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tutorial: Rosinha | Ela é Minha Menina - 29 de Abril de 2013

    […] Esse tutorial foi feito somente com a paleta da Sephora, aquela que a Muna mostrou aqui. […]

Deixe uma Resposta

