Hit:Sapato branco

30 Abr

Olá garotas, tudo bem??

Para quem pensa que o sapato branco é só para noivas, ou que ele está totalmente fora de moda, está muito enganada, no mínimo, equivocada.  O sapato branco está aparecendo em vários pezinhos  das celebs e  a moda promete”pegar”. Claro  que todos os modelos são válidos, mas o top, entre eles, é o sapato bico fino!  O bico fino faz muito sucesso entre as mulheres, apesar  de  ter sido substituído por inúmeros modelos nos últimos dois anos, o sapato promete voltar com tudo neste Outono/inverno 2013.

Ainda sobre o sapato branco, há pessoas que amam e odeiam ,mas a verdade é que muitas mulheres tem medo de errar no look, e não é  de  se estranhar, já que era muito pouco usado até então!! Por isso fizemos uma seleção de looks separadas por estilos, para você se identificar mais com o seu, ou, simplesmente, para se ter uma idéia em cada ocasião!

Então, pode ser usado de inúmeras maneiras,uma delas é com looks casuais. É minha combinação preferida!  Por exemplo, a calça jeans ou preta com um scarpin branco fica um arraso, nenhum anula o charme do outro! Veja:

branco 2

re-5

Adorei com shorts jeans!

branco13

O branco e preto clássico!

branco 5

O traje executivo e  o esporte fino também tem seus lugares reservados nesta tendência, e, particularmente, acho que fica bem elegante! Confere:

branco 4

big

branco 6

Sarah Jessica Parker é fã ,e usa de todo e qualquer jeito:

Desktop23Desktop22

Fotos: Reprodução.

O meu preferido e com calça jeans ou preta skinny! E o seu preferido?

E aí meninas, já tem um par  para chamar de seu?

beijos

Muni

4 Respostas to “Hit:Sapato branco”

  1. Jully 30 de Abril de 2013 às 7:36 AM #

    Ja vi varias fotos de famosas usando, mas nao consigo me acostumar c/ a ideia!

  2. Re 30 de Abril de 2013 às 10:21 AM #

    Eu já tive um scarpin branco e usei muuuito. Me desfiz dele há uns 2 anos. Tb ja tive uma sandália branca, que eu adorava.

  3. Sâmia Jantsk 30 de Abril de 2013 às 11:42 AM #

    Eu curti, gostei do c shortinho e c vestido preto… são os meus favoritos!!!
    usaria fácil…

  4. dallikaduda 30 de Abril de 2013 às 8:01 PM #

    Reblogged this on Mundo da Duda.

Deixe uma Resposta

