Vacuum bag – dica para viagem

1 Maio

Olá meninas,

Vocês são daquelas que quando viajam fazem um apavoramento mercadológico? Compram como se não houvesse amanhã e a fatura do cartão não fosse chegar? Alguém muito sábio já disse: “Quem converte não se diverte.” Então minha gente, e como fazer para tudo isso caber nas malas? Principalmente roupas, agasalhos, moletons, sobretudos, que ocupam um espaço do cão valioso, não é?!

Então, a dica é: VACUUM BAG! Elas são sensacionais, tiram todo o ar entre as roupas e reduzem o volume M-U-I-T-O!!!  Mas, não sei se é uma boa para viagens com destino à América do Norte, porque eles são mais rigorosos com a vistoria de bagagem. Devido à quantidade de brasileiro que tem ido em busca de muamba mercadorias para revender.

Image

Em compensação, para os outros destinos é mega interessante, como Europa. Mas voltando às Vacuum Bags, que também são chamadas de: Vac Bag e Vacuum Compressed Bag, elas são facilmente encontradas nas lojinhas de 2€, um tipo de R$1,99 europeu. Aqui em Curitiba, você encontra em lojas como: Casa China.

Image

Aí você precisará de um aspirador de pó, peça para o hotel emprestado, faça amizade com a mulher da faxina, ou dê seu jeitinho brasileiro. E pronto!

Image

Tem umas marcas que até oferecem uma bombinha de compressão:

Image

E tem outras, que são só para pouco volume, você só enrola a roupa e o ar vai saindo (não acho interessante, a não ser que você não tenha muita coisa):

Image

Daí você vai falar, mas e depois? O que fazer com isso? É dinheiro jogado fora. Acredite, não é! Depois você pode guardar: cobertores, edredom, casacos pesados na estação de calor… e pode guardá-los limpinhos, prontos para o inverno e sem risco de ficar cheirando mofo ou guardado e ainda, economizar espaço no armário. As mães piram nos Vacuum Bag (Oi mãe!).

Image

Ao fechar, você passa essa presilha de plástico (que vem junto), para garantir que está bem lacrado e aí é só passar o aspirador!!! Pronto!

Image

O que acharam?

Beijos

Sami

Anúncios

6 Respostas to “Vacuum bag – dica para viagem”

  1. 1 de Maio de 2013 às 11:23 AM #

    acho tuuudo de bom esses produtos!!!
    Temos uma colecao aqui em casa…de todos os tipos! Já nos salvaram algumas vezes.
    E vou te contar que aqueles de enrolar, apesar de nao ficarem tao sequinhos quanto os de aspirador, dão uma bela ajuda na hora do aperto, tb!!!
    Beijossss

  2. Fernanda Gomes Cadamuro Galvão 1 de Maio de 2013 às 3:23 PM #

    Nossa, eu já tinha visto no supermercado e também na Casa China, mas ainda não tinha me aventurado, amanhã minha empreitada será comprá-los e utilizar principalmente com os edredons que ocupam muito espaço, e vou utilizar nas viagens a partir de agora, volto a comentar após minha experiência, mas adoreiiii a dica, assim fico mais segura para usar também…
    Beijoooos

  3. MissUniversoPróprio 1 de Maio de 2013 às 3:58 PM #

    Depois dos apavoramentos básicos na Penneys e afins, foi nossa salvação na volta da Europa, né Sami? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito boa a dica, recomendo super! 😉

    • Sâmia Jantsk 1 de Maio de 2013 às 6:02 PM #

      Tâninha, eles nos salvaram!!! beijos

  4. Muna 1 de Maio de 2013 às 5:42 PM #

    Nossa adorei a idéia! Acho que vou adquirir alguns!

  5. Larissa! 1 de Maio de 2013 às 5:43 PM #

    Ótima indicação!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: