Looks bafônicos de Revenge!

8 Maio

Olá meninas,

Tenho que confessar, que estou totalmente viciada em Revenge! O seriado, que é o maior sucesso nos EUA, agora está sendo exibido na Globo, aos domingos, depois do Fantástico. Só achei que a versão dublada está meio esquisita. Se você não aguenta uma semana inteira, para assistir o próximo episódio, fica a dica: http://www.seriesvideobb.com/category/revenge/ nesse link você consegue a 1ª e 2ª temporada legendada… 😉

Image

Bom, mas vamos ao que interessa: o roteiro é maravilho, mas impecável mesmo são os figurinos. Victoria Grayson tem um guarda-roupas e um cofre de joias que é de fazer qualquer mulher chorar água thermal com a ryqueza. Além dela, Charlotte Grayson e Ashley Davenport são outras que ahazam nas produções. Vem comigo:

Emily Thorne: adora saias sobrepostas e soltinhas, decotes, cores básicas (nude, preto, branco), looks vermelhos, acessórios (cintinho dourado).

Image

Charlotte Grayson: aposta nos modelos mais românticos. Vestidos e saias rodados e muito floral.

Image

Ashley Davenport: é a mais fashion de todas, com sua magreza quase anoréxica, usa e abusa de vestidos soltinhos, mas no dia a dia utiliza muitas roupas ao estilo secretária (saia lápis e camisa).

Image

Victoria Grayson: ela é a cara da ryqueza, mas as peças que não faltam são: camisas gola alta, colares de perolas negras, vestidos bandage…

Image

Image

Image

Chora no poder do vestido.

E aí? Qual seu look favorito?

beijos

Sami

8 Respostas to “Looks bafônicos de Revenge!”

  1. 8 de Maio de 2013 às 1:41 PM #

    Samiiii
    Adoro esse seriado e adoro os looks!!!!
    A Victoria tem os melhores (acho que to me sentindo velha!), eu acho…
    adoro posts assim!!!
    beijosss

    • Sâmia Jantsk 8 de Maio de 2013 às 4:25 PM #

      Rê, eu A-M-O os looks dela, de longe são os meus favoritos…
      estilo: “tenho mais de 50 e posso usar vestido bandage” acho loooshoooo! ahhaahhaha

  2. arlene loper corrêa 8 de Maio de 2013 às 2:23 PM #

    Também gosto muito do seriado. Beijos.

  3. Dani 8 de Maio de 2013 às 2:53 PM #

    Esse seriado é muuuito bom 🙂 Lembrando que passa na Sony também, assisto toda quarta depois que chego da academia. A Victoria é a melhor! Mais linda, ryca e chique! Puro loosho and Glamour!

    • Sâmia Jantsk 8 de Maio de 2013 às 4:19 PM #

      Vdd, passa na Sony… o link que eu passei tem todos os seriados q vcs quiserem ver… e tdas as temporadas dublada e legendada free… na Globo vai passar o 5º episódio de Revenge da 1ª temporada… eu já estou terminando a 2ª temporada… ahahahahahahah beijoos

  4. 8 de Maio de 2013 às 4:52 PM #

    Eu não acompanho regularmente a série…a 1 temporada assisti quase toda, mas essa segunda…to meio perdida!!! A Vic se veste muuuito bem…quem dera chegar aos 50 assim!!!

  5. 8 de Maio de 2013 às 4:52 PM #

    ah…essa arlene é minha mamis!! Dei bronca nela por ela nunca comentar!!! kkkkk

    • Sâmia Jantsk 8 de Maio de 2013 às 5:26 PM #

      hahahahahah “essa Arlene é minha mãe” dei risada Rê… Seja bem vinda tia!!! ahahahahahaha

Deixe uma Resposta

