O Chanel Voltou

9 Maio

Um clássico que nunca saiu de moda e que promete ser ainda uma super tendência para 2013… é ele… o Corte Chanel!! O corte de cabelo estilo chanel virou febre entre as famosas. Com o comprimento entre os ombros e a base do queixo, o corte vem chamando a atenção. Deixando-as mais sofisticadas e elegantes.

Quem pode usar?
Superdemocrático, o estilo vai bem em cabelos ultralisos a enrolados, finos ou volumosos. Além disso, também ganha estilo com diferentes acabamentos: base reta, camadas marcadas, repicado, com franja longa ou curta. Só tome cuidado se você tem o rosto muito redondo ou o maxilar marcado, já que o comprimento realça essas características.

Entre as brasileiras adeptas ao estilo estão Sophie Charlotte, que desfilou o novo visual no Carnaval, o corte chanel manteve os fios abaixo do queixo, deixando a franja mais longa. A mudança de visual foi para interpretar a it-girl Amora na novela “Sangue Bom”.

amora_sophie_charlotte

Ainda estão na lista Isabelle Drumond.

isa

Letícia Sabatella.

Corte-de-Cabelo-Chanel-Rock-03

Nomes internacionais também estão fazendo sucesso, e aderindo ao estilo “bob”, reforçando ainda mais a tendência.

Keira Knightley em campanha para a Chanel.

keira-knightley

Daria Werbowy – rosto da campanha da Lancôme.

daria werbowy

Karlie Kloss.

karlie-kloss-hair

Bom meninas por hoje a dica é esta, então quem estiver pensando em cortar as madeixas e quiser se arriscar no chanel aproveite!!!

Beijinhos.

Dani.

4 Respostas to “O Chanel Voltou”

  1. Sâmia Jantsk 9 de Maio de 2013 às 10:55 AM #

    Nossa, tenho trauma desse corte… ahahaha minha mãe me obrigava a cortar assim qndo eu era pequena!!! ahahahah
    mas acho q tem seu charme, mas por enqnto n arrisco… quem sabe mais p frente… beijoos

    • Dani 14 de Maio de 2013 às 9:51 AM #

      Sâmia neste caso é trauma mesmo kkk, eu também não tenho coragem kkk mas não fui traumatizada kkk bjinhus!!!

  2. 9 de Maio de 2013 às 2:08 PM #

    Eu adoro, ja usei por muito tempo em varias fases da minha vida. Por enquanto estou deixando crescer a cabeleira…Só não corto de novo pq quando essas todas aí cansarem vao correndo pro megahair e eu ficarei com saudades dos meus longos cachos!! kkkk

    • Dani 14 de Maio de 2013 às 9:53 AM #

      É verdade vc usou e ficava linda com os cabelos chanel e escuros ainda por cima!! Mas vc tem razão quando ela se cansarem vão pro mega é fácil de resolver o problema kkk bjinhus…

Deixe um comentário