Maxi Brincos

15 Maio

Olá meninas,

Os maxi acessórios estão super IN e não é de hoje. Agora é a vez dos maxi brincos dominarem, eles chegaram com tudo e prometem ser tendência para o inverno 2013/2014:

Image

Marcou presença nos grandes desfiles:

Image

Os já must have, maxi crucifixos da Dolce & Gabbana inverno 2013/2014

Image

Brincos de resina – Emporio Armani Inverno 2013/2014

Image

Maxi brincos Moschino Inverno 2013/2014

Algumas famosas que já aderiram a esse hit:

Image

Fergie

Image

Sabrina Sato tem uma coleção, e os seus queridinhos são da marca Leticia Sarabia

Image

Aqui  está o link da marca para você dar uma analisada http://www.leticiasarabia.com/br/produtos/brincos-brinco-longo

Dicas:

Se os brincos forem muito G-R-A-N-D-E-S, prefira usar com os cabelos soltos. Isso vai dar uma leveza ao look;

Quanto mais cumprido e cheio for o brinco, mais limpo tem que estar o colo e os ombros para não pesar no visual. Opte por peças sem muita informação nessas áreas.

E aí? Hot or not? Eu amei!

beijos

Sami

3 Respostas to “Maxi Brincos”

  1. 15 de Maio de 2013 às 4:25 PM #

    Adorei o post, Sami!!! Super hot!!!
    Eu prefiro brincos mais longos e menos espalhados, se é que me entende…
    Essa Leticia Sarabia é mulher de um amigo de infância meu e da Dani!!
    beijosss

    • Sâmia Jantsk 15 de Maio de 2013 às 4:33 PM #

      Rê, entendo sim… ahahah
      olha q legal!!
      beijos

  2. Dani 16 de Maio de 2013 às 10:49 AM #

    Eu adorei o post e sou apaixonada por brincos kkkk, acho que agora é a minha vez kkk bjinhus…

Deixe uma Resposta

