Opções de BB Cream

23 Maio

Hoje resolvi falar do BB Cream, que em 2012 foi o cosmético que mais se ouviu falar no ramo da beleza, e que este ano de 2013 ainda continua no centro das atenções, mas com uma novidade, o preço baixou. Conhecido por ter várias propriedades em um só produto como base, filtro solar, hidratante, iluminação e primer.” O produto é usado em procedimentos pós cirúrgicos e também na recuperação da tez submetida a tratamentos estéticos como laser e peeling, além de clarear manchas, diminuir os poros, prevenir espinhas e rugas”, explica a beauty artist Beth Ribeiro (São Paulo).

As marcas L’Oreal Paris e Maybelline trouxeram suas versões com um preço bem menor que os disponíveis no mercado até então, apenas R$29,90.

Image

Image

As marcas que já fabricam o produto:

Skin 79

Promete textura aveludada, clareamento, elasticidade e hidratação, com Coenzima Q10, extratos de caviar, chá verde, peptídios, ceramida, aloe vera, pós de pérolas e diamantes. Não tem propriedade matificante, porém não pioram a oleosidade da pele, existem quatro tipos:

1 – The Prestige BB Diamond Collection: sua tonalidade é bege claro rosado, indicado para pessoas mais claras. Na fórmula diz ter pó de diamante, rubi e ametista para tornar a pele mais radiante. Contém FPS 25.

2 – Luminous Pearl BB Diamond Collection: possui aspecto perolado e luminoso, indicado para pele clara.

3 – Super BB Pink Triple Functions: tonalidade bege médio rosado, para peles mais escuras, serve como base de acabamentos para esconder imperfeições. Contém um mix de extratos naturais de girassol e arroz para hidratar e revitalizar a pele. Contém agentes clareadores e anti-idade, FPS 25.

4 – Super BB Gold Whitening: bege amarelo, um tom mais próximo dos asiáticos. Sua função é nutrir (tem pó de ouro e extrato de caviar), clarear a pele, atenuar as rugas e possui FPS 25.

Image

Missha

Tem quatro opções de cores, além de conter FPS 42. Indicados para todos os tipos de pele. Atenua manchas e imperfeições, tem ações calmante e anti-rugas.

Image

Etude House

O fator de proteção não vem indicado, contém aloe vera, extrato de camomila, e centelha asiática. Possui três tipos: Sheer Flawless Skin (para todos os tipos de pele, em especial as com manchas e irritadas), Sheer Silky Skin (para pele oleosa e efeito opaco) e Sheer Glowing Skin (para pele secas e efeito úmido).

Bom ainda tem os queridinhos de muita gente MAC (que não hidrata a pele, deixa bem sequinha por sinal), o da Lancôme, da Clinique, da Dior e o da Lanéige (que é para homens olha que espetáculo!!! Mas eu não conheço pessoalmente, assim que conhecer direi a vocês porque estou procurando).

Bom meninas espero que que tenham gostado, não detalhei todos os BB Cream, apenas os que a maioria não conhecem, qualquer dúvida é só perguntar..

Beijinhus e até a próxima…

Dani…

Anúncios

Uma resposta to “Opções de BB Cream”

  1. Muna 23 de Maio de 2013 às 12:57 PM #

    Alem do Skin 79,,eu tenho um da Loreal! E bom,mas errei o tom na pele!;( Por isso acho bom sempre provar no rosto!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: