Comprinhas

24 Maio

Olá, pessoal
Estou viajando desde sábado, por isso meus dois próximos posts serão um pouquinho diferentes dos habituais. Hoje vou mostrar uns produtinhos que comprei por aqui (Punta Cana – República Dominicana) e segunda não terá tutorial. Mas prometo que na próxima segunda, tudo volta ao normal.
Antes de vir para cá eu já sabia que compras não eram o forte desse lugar. Mas também sabia que num shopping tinha MAC. Lógico que tive que ir dar uma “olhadinha”. Os preços são parecidos com os do duty free, não são tão baratos como nos EUA, mas nem tão caros como no Brasil (eu nunca compro maquiagem importada no nosso país).Aproveitei então um dia chuvoso e fui passear (sozinha, porque o marido se recusou a me acompanhar e ficou com as crianças). Olhei todas as lojinhas do shopping, que não são muitas e achei tudo muito caro (não entrei em todas, que fique claro!). Não caro de CARO, mas nada que compense comprar aqui pra levar pro Brasil. Eu entrei em lojas que tinham coisas de criança (roupa e sapato) e de sapatos adultos. Claro que não achei nenhum sapatinho na minha numeração (40)!! E só pra vocês terem uma ideia de preço, uma camisa polo da Tommy, infantil, tava U$43,00. Uma crocs, também infantil, U$ 53,00. Caro, não é?! Nos EUA, eu paguei cerca de U$20,00 nas polos que comprei, também da Tommy, pro meu filho, e uns U$30,00 nas crocs.
Eu fui ver as coisas infantis porque, quem é mãe sabe, sapato e roupa pra criança a gente tem que comprar sempre. E no Brasil os preços são um absurdo! Mas aqui não achei tão diferente!!!
Na MAC, bem pequenininha, a coisa já foi um pouco diferente. Achei os preços razoáveis. Tava precisando de lápis para sobrancelha e de um preto (meus itens diários de make). Além disso, comprei dois batons, o Girl About Town (que já foi sorteado por aqui) e o Russian Red. Também estava há um tempo querendo experimentar o primer de lábios, que ouvi falar muito bem, aproveitei e pus na cestinha. Além disso comprei duas sombras, a Espresso, já que a minha está quase no fim, e a Opalesse, que é uma sombra um pouquinho maior que as normais. Ela tem 2g contra 1,5g das normais. Gente, achei ela linda demais!!! Logo faço amostras dela por aqui. Outro item que eu queria há um tempo, também, era o bronzer. E aproveitei para levar o pincel 217 de esfumar. Acho que ele é um pouco menos que o da Sigma que tenho (não tenho certeza, mas farei uma comparação em breve).
Aí estão minhas novas belezinhas:

394

Só pus esta fotinho porque levei horas 20 min para anexar apenas esta ao post. Isso que tá numa resolução bem baixa. Mas prometo mostrar cada produtinho em detalhe.
Se vocês quiserem mais alguma informação sobre qualquer um destes produtos, só perguntar nos comentários que eu respondo. Posso demorar um pouquinho, por causa da viagem (e da internet aqui que não é das melhores, aliás, por isso que não tem mais fotos dos produtos), mas respondo!
Na nota não veio o preço em dólar de cada produto, vou ter que fazer a conversão e daí nos próximos posts, que mostrarei os produtos, eu conto pra vocês quanto cada um custou.
Quero ir numa lojinha aqui de coisas pra casa, a Ikea. Vamos ver se consigo!!! Aí tiro fotos pra mostrar aqui 🙂

Bom final de semana pra vocês…porque pra mim, tá sendo final de semana há quase uma semana! Mas tem outro lado, não tão bom assim: vamos voltar uns 10kg mais gordos, de tanto sorvete que temos tomado. A gente só come nesse lugar!!!!!!
Beijos,

6 Respostas to “Comprinhas”

  1. Sâmia Jantsk 24 de Maio de 2013 às 12:48 PM #

    Rê, adorei… falei q as coisas eram caras! ahahaha
    e q legal q vc comprou o Russian red! adoro essa cor!!!
    sempre q uso, faz sucesso…. beijooos

  2. fernanda 24 de Maio de 2013 às 3:44 PM #

    E canga, vc chegou a ver?

  3. Samantha 2 de Junho de 2013 às 7:38 PM #

    Olá!
    Estou indo para Punta Cana neste mês. vc saberia informar se a loja da MAC do shopping cobra em dólares ou pesos dominicanos?
    Parabens pelo blog!
    Obrigada,
    Bjs

    • Re 3 de Junho de 2013 às 10:26 PM #

      oi, Samantha
      Eu paguei no cartão de crédito, em pesos dominicanos. Mas acredito que eles aceitem dolar, sim. Todos por lá aceitam dolar!!
      Boa viagem!!!
      beijoss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lápis para sobrancelha – Parte 59403395 | Ela é Minha Menina - 7 de Junho de 2013

    […] meu post de comprinhas da República Dominicana  vocês viram que eu comprei mais um lápis pra minha coleção! Um da MAC. Antes disso, aqui no […]

  2. Extra Dimension Opalesse – MAC: Swatch | Ela é Minha Menina - 5 de Julho de 2013

    […] do post que mostrei minhas comprinhas de Punta Cana? Pois então, hoje vou mostrar uma sombra liiinda que […]

Deixe uma Resposta

