Pincéis Macrilan

27 Maio

A Muna já falou de pincéis por aqui. Eu, hoje, vou mostrar duas opções  baratinhas de pincel: para esfumar e de blush, da Macrilan. Tenho usado há mais ou menos um mês estes bonitos e vou contar o que acho de cada um.
Comprei os dois numa loja de cosméticos em Maringá e eles não foram caros. Ambos são de cerdas naturais, ou seja, ideais para usar com produtos em pó.

005

007
O de blush tem um tamanho bacana, não é dos mais macios, mas não chega a pinicar. Achei ele um pouco murcho, poderia ter mais cerdas. Isso, ao meu ver, prejudicou um pouco o produto na hora do uso. Ele se abre na bochecha na hora de passar o blush. Acho que isso acontece por ter cerdas compridas demais e em pouca quantidade. Não é de todo ruim, dá para usar, só não é um pincel BOM, como o da MAC, por exemplo. Mas por outro lado ele é beeeem mais barato, né, então da pra quebrar o galho. Eu uso com blushes clarinhos para dar uma corada no rosto.
Na foto o pincel da MAC e da Macrilan:

015

Já o pincel de esfumar eu gostei bastante. Ele tem um tamanho diferente dos meus de esfumar. Ele é pequeninho, mais firme. Gosto de usá-lo na linha do côncavo, quando faço uma marcação nessa região. Por ter a ponta mais fina, facilita o trabalho.

012Tenho outros pincéis da Macrilan e no geral acho eles bem bons, eu uso bastante. Acho que são boas opções para quem procura pincéis mais baratos. Ainda quero testar os da Vult, mas não cosegui encontrá-los em Maringá, ainda.Se alguém souber onde tem, por favor, avisa!
Como vocês perceberam hoje não teve tutorial. Isso porque, como já expliquei no post de sexta, estou viajando. Mas volto na quinta, então dá tempo de preparar um para a próxima segunda!
Boa semana.
Beijos,

3 Respostas to “Pincéis Macrilan”

  1. Sâmia Jantsk 27 de Maio de 2013 às 12:02 PM #

    Rê, eu curto os produtos da macrilan, os cílios postiços são bons!
    eu tenho uns pincéis tb, quebram bastante o galho!!!

    beijoo

  2. 28 de Maio de 2013 às 10:48 PM #

    Cílios eu nunca usei!! Nunca vi, eu acho…Se eu encontrar vou comprar pra testar!!!!
    Beijosss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pincéis – Quais ter? | Ela é Minha Menina - 9 de Agosto de 2013

    […] esfumar que estou adorando. E ele foi beeeeem baratinho. Ele é da macrilan e já falei sobre ele aqui. Este tipo de pincel eu uso muito. Ele faz uma diferença na maquiagem, gente!!! Com ele, aquelas […]

Deixe um comentário