Fazendo as unhas

31 Maio

Há aproximadamente um mês, abriu, perto da minha casa, uma loja de esmaltes, manicure e pedicure. Ela fica no meu caminho diário, então eu vi toda a reforma do ponto, da fachada…Quando ficou pronto, achei o resultado final uma graça, e a proposta bem diferente do que tínhamos aqui em Maringá. Sem falar do nome, né: Unha Duni Tê.
001

002Eu sempre fiz minhas unhas em casa. Faço no salão quando tenho que retocar minhas luzes. É difícil eu sair de casa só para fazer as unhas. Mas, já que abriu um lugar assim na esquina da minha casa e tão bonitinho, por que não tentar, né?! Sem contar que eu tava louca pra dar minha opinião aqui no blog sobre esse novo lugar da cidade.
Por dentro o lugar é ainda mais bacana. É pequeno, mas aconchegante e tem duas manicures-pedicures.

014

018 (2)

015

Essa poltrona vermelha é a minha peça favorita!

021 (2)

Além disso, tem vários esmaltes para a gente comprar! De várias marcas, nacionais e importadas. Eles vendem, também, caixinhas pra gente colocar os esmaltes e outros apetrechos dentro para presentear “azamighas” loucas por esmaltes!
030 (2)
Outro ponto positivo é o atendimento. Fui muito bem atendida! Mas não daquele jeito melado, forçado. Um atendimento bom e simples! Sem contar que é uma delícia estar num lugar de tão bom gosto. Já passa uma sensação agradável!
O serviço propriamente dito também é bom. Gostei muitos de como minhas unhas ficaram (foi na véspera da minha viagem e lógico que esqueci de tirar fotos). É daqueles lugares que eu, com certeza, voltarei e recomendo!
O preço para mão é de R$15,00 e pé, R$20,00.
Fica na Avenida Herval, n 128, esquina com a Rua Arthur Thomas (uma quadra antes do Mc Donalds da Tiradentes).
Para mais informações sobre o local vocês podem curtir a página deles no facebook aqui ou ligar lá: 3346 5100.

Até segunda, gente!!! E com tutorial 🙂 (Ê, voltei de viagem!!!).

Beijos,

7 Respostas to “Fazendo as unhas”

  1. Dani 31 de Maio de 2013 às 11:38 AM #

    eu amei o lugar super legar e uma graça, tenho certeza que quem mora ai perto vai amar… bjus

  2. Thamara Urias 31 de Maio de 2013 às 3:20 PM #

    Que matéria legal Renata, parabéns!!!!

  3. Sueli Bravim 31 de Maio de 2013 às 5:01 PM #

    Eu e minhas filhas (tenho 3) adoramos a loja, fizemos a festa e compramos uns 30 vidros de esmaltes, mais adesivos e uma caneta de decoração. O lugar é show!

  4. Re 31 de Maio de 2013 às 11:51 PM #

    è lindo o lugar!!!!
    beijosss

  5. Muna 2 de Junho de 2013 às 12:31 AM #

    Achei super fofo o lugar, Re! Parece um pouco com uns servicos deste mesmo genero aqui em Curitiba! Tem variacao de precos, em relacao a escolha do esmalte? Bjo

  6. Re 2 de Junho de 2013 às 9:32 PM #

    oi, Muna…pois sabe que não sei!!! Mas acredito que não, pois quando perguntei os preços pra por aqui no blog, foi só aquele valor que elas me passaram!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fazendo as unhas: sem tirar a cutícula | Ela é Minha Menina - 14 de Junho de 2013

    […] estes dois esmaltes quando fui fazer as unhas na Unha Duni Tê, aquela vez que mostrei neste post aqui. Na hora de limpar o excesso de esmalte achei um pouco estranho, pois tava acostumada com aquele […]

Deixe uma Resposta

