Lápis para sobrancelha – Parte 59403395

7 Jun

Eu continuo a procura da batida perfeita de um lápis BBB (bom, bonito e barato) para usar na sobrancelha. Gosto muito de usar lápis porque acho prático e rápido. Além dele ser fácil de usar, fácil de guardar, fácil de carregar…

No meu post de comprinhas da República Dominicana  vocês viram que eu comprei mais um lápis pra minha coleção! Um da MAC. Antes disso, aqui no Brasil, já tinha comprado mais um, da Jordana. Além do da Vult e da Le Lis Blanc que já possuía, fiquei, então, com 4 lápis para corrigir as pestanas.

Hoje vou mostrar os 4 e dizer um pouquinho de cada!

Nas fotos estão, de cima para baixo: MAC, Jordana, Vult e Le Lis Blanc.

002

003

O MAC é ótimo. O meu é na cor Brunette. Ele é bem semelhante ao lápis da Le Lis Blanc, tanto na cor quanto na textura. Ambos são bem macios, fáceis de deslizar na pele e ficam sequinhos após serem aplicados. A duração também é semelhante, em mim ficam bem o dia todo, claro que no final do dia já estão mais desbotados, mas nada que comprometa o “visu”. O lápis da MAC tem em 5 cores para você ver qual se adequa melhor ao tom da sua sobrancelha. Já o Le Lis Blanc, possui apenas uma cor. No Brasil, o MAC custa R$99,00 e o Le Lis Blanc R$59,50. Já no site da MAC, o Brunette sai por U$19,50 (mais impostos). Ou seja, se for pra comprar aqui no nosso país, a melhor compra é na Le Lis Blanc, mas caso dê pra comprar fora do país, sem dúvida é melhor ficar com um MAC.

Agora os outros dois…aiai…quanta decepção! Já não tinha gostado muito do lápis da Vult, como contei aqui. Aí comprei o Jordana, que também é baratinho, e me decepcionei mais ainda. O Jordana é na cor Taupe e é o mais avermelhado dos 4. É também o mais difícil de aplicar. Tem que fazer uma certa força pra cor aparecer na pele. Ele consegue ser mais encerado que o da Vult. 

Amostrinha dos 4 no braço (da esquerda para direita: MAC, Jordana, Vult e Le Lis Blanc) Primeira foto com flash e segunda, sem flash:

005

004

Fazendo um ranking entre os 4, em Primeiro Lugar eu ficaria com o MAC, por ter mais opções de cores para comprar. Em Segundo Lugar ficaria com o Le Lis Blanc, em Terceiro Lugar com o Vult e por último, em Quarto Lugar, o Jordana.

Infelizmente não achei nenhum lápis BBB. Dessa vez os baratinhos não foram os melhores e nem semelhantes aos melhores.

E vocês, usam algum lápis para essa finalidade? Me contem!!

Bom findi 🙂

Beijos,

Anúncios

5 Respostas to “Lápis para sobrancelha – Parte 59403395”

  1. Sâmia Jantsk 7 de Junho de 2013 às 11:08 AM #

    Rê, mto legal…
    eu uso um da Artdeco, que é a marca número 1 da Alemanha em make…
    acho ele ótimo, fica com um aspecto bem natural e é bem fácil de usar…
    beijos

  2. Re 7 de Junho de 2013 às 10:42 PM #

    Bom saber, Sami…quando eu viajar, vou procurar um Artdeco!!!

  3. Mari 8 de Junho de 2013 às 1:21 PM #

    Uso o lapis da Quem disse Berenice,foi uma grata surpresa!Achei a textura e a fixacao boas e o preco melhor ainda!

    • elaeminhamenina 9 de Junho de 2013 às 1:53 PM #

      Bom saber, Mari! No fim do mês vou a Curitiba e pretendo conhecer a nova loja da Quem Disse Berenice?. Vou aproveitar tua dica e testar o lápis deles!!!

  4. Aline 18 de Novembro de 2013 às 12:04 AM #

    Olá! Adorei o post… Estou justamente buscando um bom lápis para a sobrancelha! O da MAC é sensacional, mas queria busca algo similar (na qualidade) e mais econômico. Onde posso encontar esse da Le Lis Blanc? Moro no Rio de Janeiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: