Maquiagem da Noiva

25 Jun

Esse final de semana foi casamento de uma grande amiga minha, em Curitiba. Ela fez faculdade comigo e é daquelas que não usa muita maquiagem! Há um  tempo atrás, conversando com ela sobre maquiagens ela me perguntou se eu não a maquiaria no seu grande dia. Fiquei super honrada com o convite e lógico que topei!
Como vocês devem ter percebido, ontem não teve tutorial. É que eu viajei (!) pra Curitiba no fim de semana e não deu para fazer o tuto. Eu ia de avião, mas como São Pedro não colaborou, tive que ir de carro, o que atrasou todo meu planejamento. Passei boa parte do findi dentro do carro, debaixo de chuva 😦 .
Mas hoje eu vou mostrar pra vocês o teste da noivinha, que eu fiz há um mês. A make do grande dia ficou parecida. Ela quis um marrom mais claro que o do teste e mudou o batom. E embaixo dos cílios inferiores usei sombra rosa… Assim que eu tiver fotos oficiais eu mostro! E se vocês quiserem um tutorial com essa make é só pedir nos comentários.
A Ju (a noiva!) é super básica, mas é muito perfeccionista. Desde o início ela me disse que queria algo bem clarinho e rosa. Para escolher a cor, fui com ela numa loja da MAC, e ela escolheu todos os tons de sua maquiagem: sombra, base, batom…Ela também me disse que não queria nada marcadão, nenhuma linha muito marcada nem no olho, nem na sobrancelha. E um delineado fino…
Depois de ter todos os produtos que ela escolheu, partimos para o super teste. Vocês acreditam que ela não queria usar cílios postiços?! Depois ela aceitou por uns tufinhos…mas no fim, acabou cedendo depois de tanta pressão por minha parte e usou cílios inteiros, o mais natural que encontrei!!
Mas olha como ela ficou linda (nas fotos, ainda sem os cílios):

025

022

019
Beijos,

6 Respostas to “Maquiagem da Noiva”

  1. Sâmia Jantsk 25 de Junho de 2013 às 12:23 AM #

    Amei a make Rê,
    a noiva ficou um ahazo e tbm com esses olhos, n tinha como ser diferente!
    beijoos

  2. Fernanda 25 de Junho de 2013 às 12:17 PM #

    Uau….tava esperando mesmo as fotos dessa noiva! Ficou mais linda ainda…

  3. Tâmi 25 de Junho de 2013 às 1:40 PM #

    que linda a Ju!!!! Parabéns, Rê! Ela ficou ainda mais linda!!!!

  4. 25 de Junho de 2013 às 4:17 PM #

    A noiva já é linda…e a make ficou a cara dela!!! Obrigada, meninas 🙂

  5. terezinha correa 25 de Junho de 2013 às 4:52 PM #

    Noiva linda!!! maquiagem maravilhosa.

  6. Chris 25 de Junho de 2013 às 6:17 PM #

    Fiquei curiosa pela make oficial… rss

Deixe uma Resposta

