Demora, mas chega! – da série: comprei no ebay

3 Jul

Olá meninas,

Eu sou daquelas neuróticas com barulhos, de todos os tipos… não suporto gente assobiando do meu lado, fazendo barulho de comida na boca, mascando balas e chicletes,  barulho de obra, martelada, e por aí vai… Sim, eu sou uma velha de 87 anos! Oi, prazer! Ahahahah

Mas o que já é ruim pode piorar e muito, principalmente se preciso fazer alguma tarefa que precisa de uma master mega concentração. Aí que me inscrevi num concurso, aí que resolvi dar uma estuda… aí que resolveram construir um prédio, P-R-É-D-I-O de 8281981981 andares, na mesma época… e vocês sabem como são essas coisas, primeiro vem o que? A fundação! E é martelada que não acaba mais (não é bem martelada, é tipo um “socador” que compacta a terra, sabe-se lá o nome daquilo, mas aquilo é tenso… eu sinto as marteladas no coração até.. hahahah). E como (sobre)viver?! Resolvi pesquisar na internet algo para amenizar meu desespero… foi aí que recorri ao ebay! Pq ebay é vida! Ebay é lindo! Ebay eu te ♥!

Até aí tudo na mais profunda normalidade… dei umas pesquisadas para saber o que escolher, optei por protetor auricular interno, finalizei a compra e esperava o prazo normal de entrega, que varia de 15 dias a 45 dias… passado esse tempo e nada… Achei que fosse problema nos correios, ou será que seria taxada em uns míseros protetorezinhos de nada?! Mas, a essa altura eu já tinha estudado bastante coisa, e já estava adaptada às marteladas, e acabei esquecendo os protetores… e passou a prova… e passou o carnaval… passados 10 meses: D-E-Z  m-e-s-e-s!! Chegam os benditos:

Image

Eles moldam de acordo com seu ouvido. A qualidade do produto é bem boa, não achei que some com o barulho, mas dá uma boa abafada.

Image

São 10 pares, cada par embalado em um saquinho.

Image

O preço foi $1,84.. comprei desse vendedor:

http://www.ebay.com/itm/10-Pairs-3M-1100-Disposable-Foam-Ear-Plugs-NRR-29dB-Hearing-Protection-/190789410386?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c6bef5e52

Por isso, não percam as esperanças!!! Uma hora chega… mas demooooooooraaaa.

E vc? tem algum “causo” de atraso para contar?

Beijos

Sami

3 Respostas to “Demora, mas chega! – da série: comprei no ebay”

  1. Ana Célia 3 de Julho de 2013 às 2:15 PM #

    Estes protetores existem nas farmácias, são mais caros, custam por volta de R$ 3,00 dois pares, mas bem mais fáceis de adquirir.

  2. 3 de Julho de 2013 às 7:16 PM #

    10 meses 😮
    OMG!!
    Se eu soubesse, te dava uns desses antes, Sami. Tenho uns novinhos aqui que ganhei da TAM 🙂
    É que eu me concentro bem, durmo bem…náo preciso dessas coisinhas….kkkkk
    Beijossss

    • Sâmia Jantsk 4 de Julho de 2013 às 3:20 PM #

      hahahaha, q bom Rê.. eu sofro viu!!!! beijooos

Deixe uma Resposta

