Extra Dimension Opalesse – MAC: Swatch

5 Jul

Lembram do post que mostrei minhas comprinhas de Punta Cana?
Pois então, hoje vou mostrar uma sombra liiinda que comprei por lá, a Opalesse da MAC. Essa sombra é da linha Extra Dimension da MAC e como eu já tinha falado naquele post, ela é um pouco maior que as sombras comuns da marca.
Eu comprei essa sombra pensando na minha amiga Ju. Ela já tinha escolhido a sombra que ela queria usar no casamento, mas eu achei esta Opalesse bem parecida com a que ela havia escolhido e resolvi comprar pra usar, também, no grande dia da Ju! E foi o que eu fiz, como ela é mais brilhante, mais iluminada, usei no cantinho interno do olho da Ju…ficou lindo!!!
Pra vocês entenderem, olha ela aí:

001

005

015

Na fotinho aqui de cima,da amostra, a do lado esquerdo é sem primer e a do lado direito usei o Primer Potion da Urban Decay.

Ela é muito macia, não esfarela na hora de aplicar. No potinho ela parece branca, mas quando aplicamos, tem um brilho rosinha fofo, bem delicado e discreto (por isso que pensei na Ju 🙂 ).
Já pus na minha wish list outras cores dessa linha…Elas são lindas demais!!! É aquele tipo de sombra que dá uma cor à make, mas sem chamar muita atenção.
Bom findi!
Beijos,

Uma resposta to “Extra Dimension Opalesse – MAC: Swatch”

  1. Sâmia Jantsk 5 de Julho de 2013 às 1:21 PM #

    Rê, mto linda a sombra…
    ai essa MAC só tem cores lindas… #sonhasenhoradocartãodecrédito #oremos
    beijos

Deixe uma Resposta

